Live de Natal no Cristo Redentor

Os coristas do Theatro Municipal, Fernanda Schleder e Frederico Assis, participam da live de Natal do Padre Omar, que acontece neste sábado.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Foto: Divulgação

A soprano Fernanda Schleder, 42 anos, e o barítono Frederico Assis, 51 anos, participam da live de Natal do Padre Omar, que acontece neste sábado, 19/12, a partir das 18h, no Cristo Redentor. No repertório, clássicos como “Hallelujah”, “Noite Feliz” e “Ave Maria de Gounod”.

A live será transmitida pelo YouTube do Padre Omar, neste link.

Para Fernanda, é sempre uma emoção poder cantar no Cristo Redentor: “Um lugar especial, uma vista belíssima e a energia do Natal. Tem como não ser maravilhoso? E é isso que queremos: passar alegria e coisas boas a todo mundo que estiver em casa nos ouvindo. Foi um ano difícil, mas desejamos que a magia do Natal possa estar presente nos fortalecendo, sempre“.

Advertisement

Desde o início da quarentena, Fernanda e Frederico, que além de cantores de ópera do Coro do Theatro Municipal são um casal, brindam os vizinhos do prédio onde moram, no Flamengo, cantando e encantando a todos com breves concertos, feitos da varanda do apartamento onde moram. O filho do casal, Pietro, de apenas 7 anos, também canta. Dessa vez, ele vai cantar “Noite Feliz”.

Serviço:

Natal no Cristo Redentor

Data: 19 de dezembro de 2020

Horário: 18h

Link: https://www.youtube.com/padreomar

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Live de Natal no Cristo Redentor
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Live de Natal no Cristo Redentor
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui