Livraria Leitura inaugura loja na Rua do Ouvidor, Centro do Rio

Esta será a 9ª unidade da Livraria Leitura no município do Rio

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Livraria Leitura - Foto: Divulgação

Na contramão do fechamento de alguns estabelecimentos do ramo no Rio de Janeiro, como, por exemplo, a Saraiva do Shopping RioSul, em Botafogo, a Livraria Leitura inaugurará, no próximo dia 05/10, sua 9ª unidade na capital fluminense. Desta vez, a loja ficará localizada na Rua do Ouvidor, na região central da cidade.

Paco do Ouvidor Livraria Leitura inaugura loja na Rua do Ouvidor, Centro do Rio
O Shopping Paço do Ouvidor é o ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço

O local, além de oferecer um grande acervo no segmento de livraria, também irá disponibilizar itens de papelaria, presentes, suprimentos de informática e geek. Ademais, na nova loja, os leitores poderão encontrar muitas novidades, como o novo livro do Padre Marcelo Rossi (Batismo de Fogo), do Ken Follet (O Crepúsculo e a Aurora), a sequência do Caixa de Pássaros de Malorie, entre outros destaques.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Livraria Leitura inaugura loja na Rua do Ouvidor, Centro do Rio
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. A livraria é linda e felizmente segurou o bastão que a Saraiva lhe passou, mas tá faltando uma coisa lá dentro: uma cafeteria! Esse é um midelo inaugurado pela Saraiva (Café-livraria) que é realmente maravilhoso. E no Centro me parece obrigatório, mesmo não sendo o perfil da Leitura. Creiam, vai chamar mais clientes. Vira ponto de encontro.

  2. E como podemos ter acesso às vagas e processos seletivos para a Leitura do Ouvidor? Onde deixamos o currículo? Já fui funcionário da Leitura em outra cidade

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui