Livro ‘O Monge que virou Cardeal’ é lançado em Aparecida

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Imagem apenas ilustrativa do cardeal Dom Orani João Tempesta

O Jornalista da Rádio Vaticano Silvonei José lança o livro “O Monge que virou Cardeal”, da Editora Santuário. O lançamento acontece no mês de abril, em Aparecida, e narra a conversa do autor (correspondente da rádio em Roma) com Dom Orani João Tempesta, Cardeal Arcebispo do Rio de Janeiro.

O livro é escrito em forma de entrevista para contar uma reveladora conversa com Dom Orani. Ele fala abertamente de sua vocação, de seu trabalho de pastor, sendo possível reconhecer seu repetido “sim” ao chamado de Deus. Em tom coloquial, a conversa mostra que o Cardeal sempre foi impulsionado pela fé.

A entrevista é dividida em três partes: “O Homem”, “A missão” e o “Pensamento”, e mostra detalhes marcantes da história do Cardeal que já foi Bispo da Diocese de São José do Rio Preto-SP, Arcebispo da Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro, além do cargo que ocupa atualmente.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Livro 'O Monge que virou Cardeal' é lançado em Aparecida
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. O Silvonei é meu amigo desde os tempos de jovem em Guarapuava – PR. É uma excelente pessoa e de um coração de ouro.Parabéns, Silvo.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui