Livro sobre mulheres na administração pública será debatido nesta quarta-feira

O encontro será às 17h no Instituto Pereira Passos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

“O Feminino na Administração Pública”, lançado com grande sucesso em abril deste ano, organizado pela arquiteta, urbanista e servidora pública Carla Cabral, será tema de uma roda de conversa nesta quarta-feira, 22/06, às 17h, no Instituto Pereira Passos – Rua Gago Coutinho 52/1° andar – Auditório Carlos Nelson.

Os depoimentos das 21 servidoras públicas de diferentes áreas e épocas publicados no livro relatam questões de gênero, de liderança, das relações pessoais no ambiente de trabalho e da realidade das cidades brasileiras ao retratarem episódios das suas jornadas profissionais na administração pública.

O ex-prefeito do Rio de Janeiro e atual vereador Cesar Maia foi convidado para fazer o prefácio do livro. Ele conta que esta obra “constitui um recurso importante e fundamental para a sociedade civil, administrações públicas e instituições acadêmicas para acelerar a participação igualitária das mulheres na administração pública, destacando experiências extraordinárias através do olhar feminino”.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Livro sobre mulheres na administração pública será debatido nesta quarta-feira
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Livro sobre mulheres na administração pública será debatido nesta quarta-feira
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui