llha Plaza faz Bailinho Infantil com Bateria da União da Ilha

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

A criançada não vai ficar parada neste carnaval, é só ver nossa programação de blocos e bailinhos infantis para o Carnaval do Rio 2018, Um dos que estão lá na agenda é o Bailinho de Carnaval do Ilha Plaza, evento gratuito que acontece todos os anos. E para que todos possam aproveitar ao máximo, o shopping irá realizar o evento em dois domingos, nos dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro.

A programação carnavalesca começa às 14h, na entrada principal do shopping no piso L2. A criançada poderá se divertir se caracterizando nas oficinas de pintura facial e de máscaras, e partindo para as atividades recreativas. A partir das 15h40 começa o desfile de fantasias em meio a muitas brincadeiras e surpresas. Simultaneamente, o Nino, mascote do Clubinho, estará desfilando pelos corredores do shopping com a Bandinha de Carnaval, novidade que irá animar quem estiver concentrado nas compras.

Como atração principal do Bailinho do Ilha Plaza, os pais e a garotada se contagiarão com a participação da Bateria Mirim da Unidos da Ilha, que se apresenta a partir das 17h. A energia positiva e o alto astral do casal de Mestre Sala e Porta Bandeira de uma das escolas de samba mais tradicionais do Rio de Janeiro encerram o dia com ensinamentos de muito samba no pé.

Serviço
Bailinho de Carnaval Infantil do Nino
Data e hora: dias 28 de janeiro e 4 de fevereiro, das 14h às 18h
Local: Ilha Plaza Shopping – Av. Maestro Paulo e Silva, 400 – Ilha do Governador – piso L2, entrada principal.
Evento gratuito e sujeito à lotação.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp llha Plaza faz Bailinho Infantil com Bateria da União da Ilha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui