Locadoras de DVD no Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

blockbuster Eu me lembro antigamente quando ia alugar um vídeo, quando era pequeno, no início dos anos 90… você nem sabia que filme queria ver, conversava com o atendente, acho que era obrigatório ser cinéfilo para trabalhar em uma locadora. Eles sempre davam a dica perfeita, era só chegar e alugar um filme..

Dez anos depois, no século XXI, chegou a Blockbuster! Caramba, se as locadoras de bairro ajudam assim, imagine uma que cobra quase o aluguel de 3 dias? Bem, mas aí mostrou que não era tudo isso, e a Americanas comprou a rede… e deixou cariocas orfãos de uma boa locadora, veja o email que recebi de um leitor:

A BlockBuster, comprada recentemente pela Lojas Americanas, está um verdadeiro palco de horrores com filmes postos de qualquer jeito, tudo amontoado etc….
Tudo bem que as Americanas não queiram fazer do novo foco a locação de filmes, mas para deixar na meia bomba como está, é melhor acabar e deixar outra empresa assumir este nicho. Revoltante!!

Se aluguel pela internet não funcionou para mim, a Blockbuster parou de funcionar direito, locadoras de bairro estão desaparecendo… e ainda reclamam do Download de filmes, assim não dá!

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Locadoras de DVD no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui