Loja da Lego tem fim de semana em homenagem ao Jurassic World

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Nos dias 15 e 16 de junho a Loja LEGO do Rio Design Barra oferece um final de semana incrível para pais e filhos desvendarem o mundo dos dinossauros, com o Laboratório LEGO Jurassic. O evento conta com a montagem dos novos brinquedos da linha Jurassic World e muita diversão com as brincadeiras que buscam desenvolver diversas habilidades nas crianças, como concentração, coordenação motora, trabalho em equipe, noção de espaço, comunicação, etc.

O evento será dividido em sessões de 40 minutos e, para participar, basta comparecer à loja LEGO do Shopping Rio Design Barra na data e cadastrar as crianças para brincarem.

Sobre a linha Jurassic World

LEGO Jurrasic 75927 Box1 v29 2 Loja da Lego tem fim de semana em homenagem ao Jurassic World

Advertisement

No próximo dia 21, chega aos cinemas brasileiros o segundo filme da franquia Jurassic World. Desta vez, a história é contada quatro anos após o parque temático ser destruído por dinossauros que escaparam do cativeiro. E, para comemorar o sucesso do título, a LEGO lança seus novos brinquedos inspirados nos principais personagens e em toda a aventura do longa.

Owen Grady, Claire Dearing, Blue e Dr. Wu estão presentes nos blocos montáveis, que são divididos em três categorias: 7-12 anos. 4-7 anos e 2-5 anos.

Serviço – Laboratório LEGO Jurassic
Local: Shopping Rio Design Barra
Data: 15 e 16 de junho
Horário: das 12h50 às 21h00
Idade para participação: 2 a 12 anos

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Loja da Lego tem fim de semana em homenagem ao Jurassic World
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui