Loja da NBA abre esta sexta no BarraShopping

Alexandre Loureiro/Divulgação NBA Brasil
Alexandre Loureiro/Divulgação NBA Brasil

A primeira loja física da NBA no Brasil abre esta sexta, 30 de setembro, no BarraShopping.  ‘NBA Store Rio’ tem 150m², ficará localizada no BarraShopping (Piso Lagoa, loja 181), na Barra da Tijuca (zona Oeste do Rio de Janeiro) e será aberta ao público a partir das 10h, oferecendo produtos, linhas exclusivas, experiências e interação em um ambiente cercado por alta tecnologia.

A ‘NBA Store Rio’ será um ponto de encontro daqueles que gostam e acompanham o basquete. Teremos centenas de produtos, linhas exclusivas, coleções e opções para todas as idades, para os fãs de todas as equipes. Além da variedade de itens oficiais, teremos telas com conteúdo da liga, vamos promover ações na loja, ativações com parceiros e teremos também a presença de atletas, por exemplo. É um espaço totalmente customizado, pensado e planejado para oferecer essa experiência ao público. Temos uma marca global muito forte, de credibilidade, e fãs que são exigentes e apaixonados” afirmou Sérgio Perrella, Diretor de Licenciamento e Varejo da NBA no Brasil.

Alexandre Loureiro/Divulgação NBA Brasil
Alexandre Loureiro/Divulgação NBA Brasil

Esta será a 100ª loja própria da NBA pelo mundo – existem corners e/ou espaços de venda em grandes redes pelo mundo. Mas deve ser uma exclusividade do Rio de Janeiro por pouco tempo. O escritório brasileiro estuda a possibilidade de abrir franquias.

O Brasil é um dos mercados prioritários da liga e, desde que o escritório brasileiro foi inaugurado, há quatro anos, o país vem recebendo eventos (NBA House, NBA Global Games, Basketball Without Borders, jr. nba, NBA 3X, Americas Team Camp e outros), firmando parcerias e expandindo acordos de mídia para promover o esporte. No início da temporada 2015-2016, 100 estrangeiros estavam inscritos na NBA e o Brasil era o terceiro país com o maior números de atletas: nove jogadores na maior liga do mundo.

Alexandre Loureiro/Divulgação NBA Brasil
Alexandre Loureiro/Divulgação NBA Brasil

Atualmente a liga oferece produtos oficiais no Brasil por meio da LojaNBA.com, além de possuir distribuição em redes como Centauro, Físico & Forma, Deny Sports, Bayard e Paquetá para venda de produtos licenciados.

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui