Loja em Copacabana vai distribuir gratuitamente mil cachorros-quentes

O Cachorro-Quente da Tia, que completou 40 anos em 2022, fará a distribuição celebrando a inauguração da nova unidade, em Copacabana

Foto: Divulgação

No dia 31 de agosto, o Cachorro-Quente da Tia (CQTia), que foi fundado há 40 anos, vai inaugurar sua primeira unidade na Zona Sul do Rio, no bairro de Copacabana. Em comemoração, serão distribuídos, gratuitamente, 1000 cachorros-quentes, a partir das 17 horas.

A nova unidade, em Copacabana, tem 30 metros quadrados, 5 funcionários e oferecerá os famosos cachorros-quentes de salsicha, linguiça de pernil e linguiça de frango, além da salsicha enrolado no bacon, acompanhados pelo exclusivo molho da Tia. Quanto ao horário de funcionamento, a nova unidade vai abrir de segunda a sábado a partir das 17h e aos domingos a partir de 18h. O CQTia oferece atendimento no local e também serviço de entregas.

O Cachorro-Quente da Tia (CQTia) iniciou suas atividades em 1982, pelas mãos da empresária Eny Matos, a tão querida e popular  “tia do cachorro-quente”, em parceria com o marido. O Filho de Eny, Hugo Matos, desde a adolescência ajudava os pais no CQTia e, em 2010, assumiu de vez o comando do negócio.

A primeira unidade do CQTia foi inaugurada no bairro da Freguesia, numa kombi, estacionada na praça Professora Camisão. Hoje, a marca tem três unidades: uma na Barra da Tijuca e outra na Taquara, além da matriz, na Freguesia.

A empresa fatura mais de 1 milhão de reais por ano. Só na unidade Freguesia, por mês, são vendidos aproximadamente 10 mil cachorros-quentes.

SERVIÇO

Inauguração da Unidade Copacabana do CQTia

Data: 31 de agosto
Horário: 17h
Local: Rua Ronald de Carvalho 266 (Copacabana)

Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui