Loja Vi-vendas, no Hospital São Francisco na Providência de Deus, arrecada dinheiro para ações sociais

O HSF fica Rua Conde de Bonfim, nº 1.033, na Tijuca. A Vi-vendas fica dentro da unidade e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Loja Vi-vendas no HSF / Reprodução: Site

Com o lema “Doe o que puder, compre o que precisar”, a loja Vi-vendas, inaugurada no Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF), na Tijuca, Zona Norte do Rio, pretende arrecadar dinheiro com a venda de roupas, bolsas, calçados e outros itens, para as diversas obras assistenciais da Associação Lar São Francisco na Providência de Deus, administradora do Hospital.

O diretor geral do HSF, Frei Isaac Prudêncio, destacou que a participação das pessoas no bazar doando produtos para venda ou adquirindo algum item, pode fazer a diferença na vida de uma pessoa necessitada.

“Ajudar o próximo é benéfico para todos. Adquirindo os itens vendidos na loja, estamos ajudando nosso semelhante e transformando suas vidas”, declarou o religioso.

Criado pelo Frei Francisco Belotti, presidente da Associação Lar São Francisco, o projeto Vi-vendas tem todos os valores arrecadados revertidos para a manutenção dos projetos sociais da entidade. Além dos itens já citados, a loja vende ainda produtos produzidos na sede da Associação, em Jaci (SP), como o café do Frei, que é comercializado em grãos ou moído; e o própolis Humanitas, em spray, gotas, cápsulas ou pomada.

Advertisement

A arrecadação é destinada a mais de 70 obras de assistência social e saúde, como o Polo de Atenção Intensiva em Saúde Mental (PAI) Papa Francisco (RJ).

O Hospital São Francisco na Providência de Deus (HSF) fica Rua Conde de Bonfim, nº 1.033, na Tijuca. As atividades da Vi-vendas acontecem dentro da unidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

As informações são do Portal Grande Tijuca.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Loja Vi-vendas, no Hospital São Francisco na Providência de Deus, arrecada dinheiro para ações sociais
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui