Lojas Pernambucanas inaugura filial no Shopping Nova América

Além da nova unidade no Nova América, a marca anunciou a abertura de uma uma loja no município de Queimados, na Baixada Fluminense

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lojas Pernambucanas (Foto: Divulgação)

As Lojas Pernambucanas anunciou a abertura de mais uma unidade na cidade do Rio de Janeiro. No próximo sábado (26/09), a marca inaugura sua mais nova filial no Shopping Nova América, em Del Castilho, na Zona Norte da cidade.

Além da loja no Nova América, as Pernambucanas também vão abrir um novo ponto no município de Queimados, na Baixada Fluminense, com inauguração programada para o próximo dia 29 de setembro.

As novas lojas possuem mais de mil metros quadrados e, segundo a empresa, geraram cerca de 50 empregos diretos e cerca de 150 indiretos. A marca comercializa produtos como peças de vestuário feminino, masculino e infantil, itens do segmento de lar como cama, mesa e banho, assim como eletroportáteis, telefonia e informática.

A empresa totaliza 15 lojas no estado e 391 no Brasil. Com as duas novas filiais no RJ, já são 17 unidades abertas no Brasil somente em 2020, das mais de 30 previstas até o final do ano para intensificar ainda mais a capilaridade de produtos e serviços da Pernambucanas por todo o país.

Advertisement

Estamos felizes em chegar à marca de 15 lojas no estado pouco mais de um ano da nossa primeira unidade inaugurada no município de Itaperuna. Nossa receptividade tem sido excelente, o que nos motiva a continuarmos fortemente comprometidos em seguir com o nosso plano de expansão no Rio de Janeiro. Além de contribuir com o desenvolvimento local, estamos gerando empregos para diversas famílias, que poderão começar essa história ao nosso lado”, afirma Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Assim como as demais unidades da marca, as lojas do Shopping Nova América e Queimados seguem todas as recomendações dos órgãos de saúde com um rigoroso protocolo de segurança que protege a saúde de clientes e colaboradores.

Serviço:
Unidade Pernambucanas Shopping Nova América – RJ
Inauguração: 26/9
Endereço:  Avenida Pastor Martin Luther King Júnior, 126 – Del Castilho – Rio de Janeiro

Unidade Pernambucanas Queimados – RJ
Inauguração: 29/9
Endereço: Praça Nossa Senhora da Conceição, 19 – Centro – Queimados – Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lojas Pernambucanas inaugura filial no Shopping Nova América
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui