Foto: Divulgação

As Lojas Pernambucanas, empresa varejista nacional, inaugura nesta feira (13/08), a sua 31ª unidade no Rio de Janeiro, dessa vez, no Shopping Boulevard, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade. A marca planeja totalizar 60 lojas no estado do Rio de Janeiro, com geração de mais de 1.500 empregos diretos e outros cerca de 6.000 indiretos.

A nova unidade em Vila Isabel possui 965m² e com produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

O Rio de Janeiro é um polo cultural e econômico muito importante, por isso temos um forte plano de expansão no estado. Sem contar que a receptividade dos cariocas e a memória afetiva que eles têm com a marca são muito significativos. Até o final desse ano abriremos diversas outras lojas na região e temos certeza de que manteremos esse sucesso nas vendas” comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja também terá em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Serviço:
Lojas Pernambucanas Unidade Shopping Boulevard
Inauguração: 13/08
Endereço: Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, Rio de Janeiro

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui