Lojas Pernambucanas inauguram filial no Shopping Boulevard, em Vila Isabel

Com a nova unidade, varejista totaliza 31 unidades no estado e planeja chegar a 60

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

As Lojas Pernambucanas, empresa varejista nacional, inaugura nesta feira (13/08), a sua 31ª unidade no Rio de Janeiro, dessa vez, no Shopping Boulevard, em Vila Isabel, na Zona Norte da cidade. A marca planeja totalizar 60 lojas no estado do Rio de Janeiro, com geração de mais de 1.500 empregos diretos e outros cerca de 6.000 indiretos.

A nova unidade em Vila Isabel possui 965m² e com produtos que vão desde vestuário feminino, masculino e infantil, itens de lar como cama, mesa e banho, além de eletroportáteis, telefonia e informática.

O Rio de Janeiro é um polo cultural e econômico muito importante, por isso temos um forte plano de expansão no estado. Sem contar que a receptividade dos cariocas e a memória afetiva que eles têm com a marca são muito significativos. Até o final desse ano abriremos diversas outras lojas na região e temos certeza de que manteremos esse sucesso nas vendas” comenta Sergio Borriello, CEO da Pernambucanas.

A loja também terá em todas as suas unidades o sistema “Clique e Retire”, no qual os clientes compram pelo site ou aplicativo da marca e retiram na própria loja. Além disso, o cliente também tem à disposição a compra por Whatsapp, também com retirada na loja, em apenas 2 horas.

Advertisement

Serviço:
Lojas Pernambucanas Unidade Shopping Boulevard
Inauguração: 13/08
Endereço: Rua Barão de São Francisco, 236, Vila Isabel, Rio de Janeiro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lojas Pernambucanas inauguram filial no Shopping Boulevard, em Vila Isabel
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui