Lojas Pernambucanas voltam ao Méier

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta terça-feira, 26/11, a Pernambucanas, inaugura no Méier sua 8º loja no estado do Rio de Janeiro, a 4ª na capital, e passa a somar 369 unidades no País. Essa é a 27ª abertura do ano e segue em linha com o sólido plano de expansão desenhado pela companhia para intensificar a capilaridade de seus produtos e serviços e que prevê 34 inaugurações em 2019.

“Em abril deste ano chegamos ao Rio de Janeiro, com a inauguração da loja em Itaperuna. Estamos felizes em poder intensificar nossa atuação no estado e retribuir todo o carinho que temos recebido. Esta nova unidade trará toda a nossa excelência em atendimento, experiência de compra dinâmica, personalizada e multicanal, serviços e produtos de qualidade. Sem contar que é uma das mais de 40 que fazem parte do projeto fruto da parceria com a Avon e, por isso, contará com o Espaço Beleza”, afirma Sérgio Borriello, CEO da Pernambucanas.

Com 1150 m², a loja oferecerá opções completas em vestuário para os públicos feminino, masculino e infantil, novidades em lar, tecnologia, informática e eletroportáteis. A loja conta ainda com a Lista de Presentes, que pode ser criada ou acessada pelo App ou lojas físicas. Já os clientes que aderirem ao Prime – Clube de Vantagens Pernambucanas poderão encontrar produtos com etiquetas azuis na loja e, por meio da Sacola de Descontos do aplicativo, visualizar vantagens exclusivas.

Para comemorar a inauguração, entre os dias 26 e 28 de novembro, os relógios e as linhas de vestuário e lar estarão com 20% de desconto nas compras feitas com o Cartão Pernambucanas. No dia da abertura, os clientes que comprarem qualquer produto ganharão uma bolsa exclusiva.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lojas Pernambucanas voltam ao Méier
Advertisement

8 COMENTÁRIOS

  1. Contente que as Casas Pernambucanas tenham retornado ao Rio de Janeiro, após longos anos. Espero que inaugure loja em Jacarepaguá, de preferência na Freguesia.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui