Los Brutus: um hambúrguer imbatível mesmo para o Popeye

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

250916_diariodorio_losbrutus_9048

Quem ainda não foi no Food Park na Tijuca, no estacionamento do Supermercado Extra, está perdendo um belo do programa deliciosamente bruto! São diversos food trucks de delicias deliciosas e cervejas especiais perfeitas para harmonizar com as comidas de lamber os beiços que estão por lá. Já fui algumas vezes, mas dessa vez fui com um objetivo muito claro: comer o imbatível, incontestável e incomparável hambúrguer do Los Brutus.

250916_diariodorio_losbrutus_9041

Pra quem não entendeu a referência no título, Brutus era o vilão do desenho do marinheiro Popeye, que sempre era derrotado quando o marujo comia sua poderosa lata de espinafre. Pois bem, esse hambúrguer não seria derrotado nem com toda a força do velho marinheiro. Brincadeiras à parte, o hambúrguer dos caras certamente está entre os melhores que já provei! Eu experimentei o Estúpido, que nada mais era do que pão de barbecue, 160g de blend bovino, queijo, bacon caramelizado no melaço e maionese de sriracha. Para quem não sabe, eu adoro pimenta e esse aí tava no ponto perfeito.

Advertisement

250916_diariodorio_losbrutus_9052

Minha digníssima companheira e fotógrafa pediu o Bizarro: pão de cebola roxa, 160g de blend bovino, cheddar do chef e cebola teryhop. Os dois hambúrgueres por R$ 20,00 cada. Achei o preço justíssimo, ainda mais pela delícia que eram. Os dois são os que mais saem nos pedidos e isso não é a toa! Terminamos nossos lanches com pena por estarem acabando. Agora quero voltar outro dia para provar os outros, certamente não decepcionarão!

250916_diariodorio_losbrutus_9043

Portanto, se você gosta de hambúrguer, não deixe de comer no Los Brutus no Food Park Carioca, que fica na Rua Mariz e Barros, 975 – Maracanã, no estacionamento do supermercado Extra.

250916_diariodorio_losbrutus_9057

Aproveite e peça uma cerveja especial nos trucks aos lados para combinar bem com o seu burger e fazer desse lance uma refeição pela qual você sempre recordará com saudades. E não se preocupe, a sobremesa você encontra por lá também. 😉

250916_diariodorio_losbrutus_9039

Até a próxima, pessoal!

250916_diariodorio_losbrutus_9061

Fotos: Julia Assis

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Los Brutus: um hambúrguer imbatível mesmo para o Popeye
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui