Louis Vuitton compra Copacabana Palace

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Copacabana Palace

A Rede Belmond, proprietária do Copacabana Palace, um dos hotéis mais importantes do Rio de Janeiro, foi vendida para, vejam só, Bernard Arnault, controlador da LVMH, que possui marcas de alto luxo como a Louis Vuitton, Veuve Clicquot, Moët & Chandon e Fendi, pela bagatela de 3,2 bilhões de dólares.

A venda do Copacabana Palace, cuja a história você pode ler nesse link , mostra que os investidores estrangeiros estão de olho no Rio de Janeiro. Outro sinal também é a recente possível venda de um galpão em Santa Teresa, por cerca de 1,5 milhão de reais.



Enquanto os investidores brasileiros fogem do mercado imobiliário, os estrangeiros estão fazendo a festa na cidade, investindo pesado pois sabem que o futuro do Rio é ainda mais brilhante como polo turístico.

Advertisement

Bau Louis Vuitton

No Brasil a Rede Belmond também é proprietária do belíssimo Belmond Hotel das cataratas, em Foz de Iguaçu. E agora, será que os roupões do hotel e os baús terão as famosas iniciais LV?

O acordo é esperado que seja finalizado no primeiro semestre de 2019. Ainda tem de passar pela aprovação de acionistas e agências reguladoras.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Louis Vuitton compra Copacabana Palace
Advertisement

42 COMENTÁRIOS

  1. Quando a Belmond comprou o hotel, todos se manifestaram da mesma forma: “agora vai!”
    Hoje, um “montão de gente palpiteira fica fazendo comentários sem nenhum propósito, ou seja, é o “duro” pisando em terreno de “bilionário “. As “holdings multinationals ” costumam investir “pesado” em empreendimentos famosos sempre com dois pensamentos: o de benefício para o que se propõe e o de……deixo pra vocês imaginarem.

  2. O ruim do carioca é achar que o Rio de Janeiro é o centro do mundo, e na realidade é um balneário decadente!!!
    O grupo LVHM comprou a rede Belmont de hoteis e a bosta do copacabana palace veio de brinde entre muitos outros hotéis ao redor do mundo que DÃO LUCRO REAL.
    Aí um idiota como vc faz um texto dúbio falando que a Louis Vuitton gastou 3.2 bilhoes de dolares numa merda em copacabana e que todos os gringos querem investir no Rio de Janeiro. Me poupe meu filho!!!
    MENAS!!! Kkkkkk

  3. Hehehehe! Morro de rir disso tudo. Quando a Belmond comprou o hotel, falaram a mesma coisa. Um monte de “durangos kid” dando palpite em terreno de “bilionários “.

  4. Meu sonho é passar um final de semana lá com minha filha pois sou deficiente eu vou te que levar este é o meu sonho quem sabe eu vou ganhar a mega da virada aí eu vou

  5. Parabéns grande aquisição vim correndo da praia passei pelos seguranças e dei um mergulho na piscina do Copacabana Palace muito bom e consegui sair sem ser pego pelos seguranças foi maravilhoso

      • Fera nada! se você tem cara de gringo, entra e faz a festa na piscina e ninguém nem nota. Já entrei dezenas de vezes sem ser abordado por nenhum segurança, não cheguei a mergulhar na piscina, mas passei horas tomando frisante e paguei a conta como visitante.

    • Eduardo, pertinente seu questionamento, a fusão da Embraer e a Boeing, é um tiro no pé. Essa fusão só seria do interesse do país, se a Boeing passar a produzir componentes eletrônicos sensíveis e fabricar motores a jato no Brasil.

    • Parabéns para o Rio de Janeiro e para o nosso Brasil!!!!! Que bom q pelo menos os estrangeiros estão investindo aqui , isso é muito bom para o Brasil!!!!!!! Os brasileiros não se valorizam então vamos deixar os estrangeiros investir aqui , q isso nos trás só benefícios

  6. Que Maravilha! Assim não corre o risco de ser “demolido” como a casa do maestro Tom Jobim (para encher o bolso de dinheiro dos filhos e netos) RIDÍCULO o descaso dos brasileiros com seu patrimônio

    • Concordo plenamente, pois nasci e me criei na casa em que vivo (82 anos) agora os meus sobrinhos e sobrinhos-netos querem vender , casa que é de 1881 numa área de 26 mil metros quadrado, antiga sede da fazenda aqui existente outrora, bem conservada, com afrescos na sala e corredores, com muitas árvores frutíferas, me dói muito, mas ganância pelo dinheiro e muita, ????

  7. Parabéns!!! Nosso Brasil merece e nosso Rio, muito!!! Vcs grandes empresário fazem a diferença… LV, tudo lindo!!! Já tentei ha alguns anos trabalhar em uma loja de vcs, não me aceitaram pela idade…mais e mais sucesso!!!

    Gostaria de pedir
    pra vocês um trabalho. Estou como muitos desempregada… Por favor!!! Faço qualquer coisa, sei que a exigências é grande, más, posso com muito orgulho servir cafezinho, ou…etc e etc. PRECISO!!!

  8. Enquanto os magnatas brasileiros enviam seu dinheiro de lucros e caixa dois e políticos desviam dinheiro de corrupção para lá, para não render nada, apenas desvalorização cambial, os empresários de lá, muito mais inteligentes e espertos pegam esse dinheiro emprestado no banco deles, a juros baixíssimos e prazo longo, e investem com lucro aqui! Excelente aquisição! O filé do Brasil será deles! Parabéns!.

  9. Fico feliz, pois esperamos mesmo que o Rio melhore em todos os sentidos…parabéns!!!
    E eu nunca tive nem sequer uma bolsa da VL, já até tentei trabalhar em uma das kojas, mas, não aceitaram minha idade. Vibro com o sucesso dos grandes empresários, que fazem nosso pais crescer…

    • Tenho uma amiga que trabalhou 4 anos como comissária de bordo do avião particular desse Bernard arnour proprietário majoritário do grupo LVMH.Brasileira e paulista .Mas voltando ao assunto do hotel.Grande aquisição .

  10. Esperando e rezando para que o Copa cabana Palace continue com o charme carioca! Amo a marca apesar de não poder comprar e me recuso a usar falsificação. Um dia quem sabe não consigo comprar? Sejam bem vindos e sucesso!

  11. Todos devem estar felizes, afinal, brasileiro adora imitar tudo lá de fora. Tanta gente dobrando a língua para dar nomes as coisas em inglês e ignora a nossa própria língua. Querem aprender inglês ao invés de aprefeições a língua portuguesa.

  12. Excelente aquisição, isso mostra que o investimento nas redes hoteleiras ainda é uma dos melhores investimentos . E o Bernard Arnoult está pensando muito no mercado Brasileiro. Desejo Boa sorte e sucesso pela sua magnífica aquisição !

    • O rio de janeiro, possui uma paisagem muito linda, o turismo poderia ser muito mais elevado, se não fosse a alta criminalidade neste estado. Grandes investimentos na área social e educacional ,acompanhado de perto pelos municípios e o estado , reduziria muito a criminalidade no rio de janeiro.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui