Hípica será sede da Casa França, ou melhor, Club France

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Quadra

Durante a Rio 2016, de 5 a 21 de agosto, a França montou sua casa na “Sociedade Hípica Brasileira”, ou melhor, o Club France. Do qual já falamos das festas do Café de La Musique, Privilege Brasil e Pacha que acontecerão no local. Mas não é só isso, aberto ao público, o Club France vai celebrar a amizade franco-brasileira com uma imersão na gastronomia francesa, além de eventos esportivos e festas na parte da noite.

Do meio-dia à meia-noite, franceses, brasileiros e entusiastas do mundo inteiro, vão vibrar ao ritmo das disputas transmitidas numa tela gigante, demonstrações esportivas e sessões de autógrafos. O Club France hospedará diversas festas e concertos durante o período olímpico. Os visitantes também poderão compartilhar momentos especiais com todos os medalhistas da delegação francesa que serão homenageados com uma cerimônia ao fim do dia.

Lounge Air France

No lounge Air France, com design de inspiração francesa, terá diariamente, do meio-dia às 2h da manhã, áreas de convivência e exposições e uma série de atrações e eventos que refletem o melhor do estilo de vida francês: bar de champanhe, gastronomia do renomado restaurante Miam Miam, com menu exclusivo da chef Roberta Ciasca, e muito mais.

Advertisement

Ao fim de cada dia, a Air France Music, plataforma musical da companhia terá 8 trendy DJs franceses, destaques do cenário musical atual, se revezam no comando de divertidas sunset parties, das 19h às 21h.

Confira a agenda completa:

Serviço

O Club France será instalado na Sociedade Hípica Brasileira – Av. Borges de Medeiros, 2448 – Lagoa Rodrigo de Freitas.
Horário: 12h (meio-dia) às 2h da manhã.
Os ingressos podem ser adquiridos no portal Ingresso Certo ou, a partir do dia 5 de agosto, na própria bilheteria da Hípica. O valor individual é de R$20,00 (inteira).

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Hípica será sede da Casa França, ou melhor, Club France
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui