Lucce Party 2018: edição The Sunrise acontece na próxima sexta

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

 Um novo conceito de festas vem caindo no gosto dos cariocas. Com a ideia de divulgar o local horas antes do evento e o acesso à vendas dos ingressos somente com códigos repassados por amigos, a Lucce Party 2018: edição The Sunrise volta ao Rio, na próxima sexta (11/5).

“Esse projeto, realizado em conjunto com o Camarote Allegria, nasceu com o sucesso das festas que promovemos para o meu aniversário e com isso surgiu o conceito de ‘amigos para amigos’. O que chama a atenção do público é, que além do lugar ser divulgando horas antes da festa, a compra do ingresso é feita através do código, que é repassado entre amigos, daí surge o conceito. Mas também divulgamos alguns códigos no nosso Instagram para quem não quiser ficar de fora”, revela o DJ e produtor da festa, Lucce.

Como o nome já diz, o local desta edição foi escolhido para que o público tenha a melhor vista do nascer do Sol, em um lugar lindo, com open bar e energia boa.  No lineup Lucce&Friends desta edição, os destaque ficam para os DJ’s Lucce, Cajun, Tucho, Rapha Fernandes, Carol Legally e Marie Bouret.

Serviço:
Lucce Party 2018: The Sunrise
Data: 11 de maio (sexta-feira)
Horário: a partir das 23h59
Mais informações
https://lucceparty-2018.eventbrite.com.br/

Advertisement

Instagram:
@lucceparty

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lucce Party 2018: edição The Sunrise acontece na próxima sexta
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lucce Party 2018: edição The Sunrise acontece na próxima sexta
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui