Luciano Bandeira recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro

O título é dado aqueles que, de alguma forma, têm trabalho destacado a favor do município, do estado, do país.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Presidente da OABRJ e candidato à reeleição, Luciano Bandeira o título de cidadão benemérito do Município do Rio de Janeiro. O título é dado àqueles que, de alguma forma, têm trabalho destacado a favor do município, do estado, do país. Com Eduardo Paes (PSD) e o vice Nilton Caldeira (PL) viajando, coube ao presidente da Câmara dos vereadores, e prefeito interino, Carlo Caiado (DEM) entregar a honraria.

Carlo Caiado abriu o evento e, Tânia Bastos (Republicanos), vice-presidente da Câmara Municipal, conduziu a cerimônia. Entre os presentes estavam o deputado federal e secretário de Fazenda e Planejamento da cidade do Rio de Janeiro, Pedro Paulo (DEM) e a presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

Terminar o dia homenageando uma pessoa com Luciano é uma honra. Ele reúne todas as características para receber esse prêmio. Deu voz às mulheres, fez uma gestão transparente, sempre o solicito para falar sobre as questões da cidade.  Assinamos convênios pioneiros para auxiliar a Câmara Municipal. Uma pessoa muito querida por todos”, destacou o prefeito interino.

Muito emocionado, Luciano Bandeira destacou que essa homenagem não era só dele, mas de todos os advogados e advogadas do estado, principalmente pelo momento difícil que seus colegas passaram por conta da pandemia.

Advertisement
HOMENAGEM Luciano Bandeira recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro
Pedro Paulo, Tânia Bastos, Luciano Bandeira e Carlo Caiado

Recebo essa homenagem, não em nome do Luciano. Essa é uma homenagem a cada advogado e advogada, pela nossa luta. Nós lutamos para que o estado do Rio superasse esse momento. Nós defendemos a democracia, a racionalidade, nós defendemos o princípio da nossa Constituição. É assim que a sociedade consegue avançar. Essa é uma das missões da Ordem. A advocacia do Estado do Rio de Janeiro é forte. E por ser forte, a nossa Constituição é forte, o nosso país é forte. Muito obrigado. Eu agradeço de coração”, ressaltou Luciano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luciano Bandeira recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui