Luciano Bandeira recebe título de cidadão benemérito do Rio de Janeiro

O título é dado aqueles que, de alguma forma, têm trabalho destacado a favor do município, do estado, do país.

Presidente da OABRJ e candidato à reeleição, Luciano Bandeira o título de cidadão benemérito do Município do Rio de Janeiro. O título é dado àqueles que, de alguma forma, têm trabalho destacado a favor do município, do estado, do país. Com Eduardo Paes (PSD) e o vice Nilton Caldeira (PL) viajando, coube ao presidente da Câmara dos vereadores, e prefeito interino, Carlo Caiado(DEM) entregar a honraria.

Carlo Caiado abriu o evento e, Tânia Bastos(Republicanos), vice-presidente da Câmara Municipal, conduziu a cerimônia. Entre os presentes estavam o deputado federal e secretário de Fazenda e Planejamento da cidade do Rio de Janeiro, Pedro Paulo (DEM) e a presidente do Instituto dos Advogados Brasileiros (IAB).

Terminar o dia homenageando uma pessoa com Luciano é uma honra. Ele reúne todas as características para receber esse prêmio. Deu voz às mulheres, fez uma gestão transparente, sempre o solicito para falar sobre as questões da cidade.  Assinamos convênios pioneiros para auxiliar a Câmara Municipal. Uma pessoa muito querida por todos”, destacou o prefeito interino.

Muito emocionado, Luciano Bandeira destacou que essa homenagem não era só dele, mas de todos os advogados e advogadas do estado, principalmente pelo momento difícil que seus colegas passaram por conta da pandemia.

Pedro Paulo, Tânia Bastos, Luciano Bandeira e Carlo Caiado

Recebo essa homenagem, não em nome do Luciano. Essa é uma homenagem a cada advogado e advogada, pela nossa luta. Nós lutamos para que o estado do Rio superasse esse momento. Nós defendemos a democracia, a racionalidade, nós defendemos o princípio da nossa Constituição. É assim que a sociedade consegue avançar. Essa é uma das missões da Ordem. A advocacia do Estado do Rio de Janeiro é forte. E por ser forte, a nossa Constituição é forte, o nosso país é forte. Muito obrigado. Eu agradeço de coração”, ressaltou Luciano.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui