Luciano Szafir publica vídeo nas redes sociais: ‘Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo’

Szafir foi extubado na manhã deste sábado e, segundo boletim médico, “segue internado na UTI, mas apresentando melhora evolutiva”

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Luciano Szafir - Foto: Reprodução

Neste domingo (11/07), o ator e apresentador Luciano Szafir publicou um vídeo nas redes sociais: “Oi, gente. Resolvi fazer este vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo. Para agradecer“, ele diz antes de se emocionar e interromper a gravação.

Na manhã deste sábado (10/07), Szafir foi extubado. Um boletim médico do Copa Star, onde Szafir foi internado na quinta (08/07), informou que o ator “segue internado na UTI, mas apresentando melhora evolutiva”.

O paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio”, diz a nota. Ainda não há previsão de alta.

Advertisement

Ele está internado com Covid desde o dia 22 de junho. Nesta quarta-feira (07/07), o ator passou por um procedimento cirúrgico, que foi necessário após complicações causadas pela doença.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a doença. Em fevereiro ele teve sintomas leves, mas desta vez teve uma reação mais agressiva, com febre persistente. A mulher do ator, Luhanna Szafir, contou que ele não chegou a se vacinar, pois na época em que descobriu a doença o calendário de vacinação ainda não contemplava a idade dele.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luciano Szafir publica vídeo nas redes sociais: ‘Resolvi fazer esse vídeo para mostrar que estou vivo’
Advertisement

10 COMENTÁRIOS

  1. É….kkkkkkk fique em casa,fique em casa…..mas essa cambada sassarica tanto q pega 1,2 3 vezes!!!
    Gentalha hipócrita!!
    E a vaca Xoxa,semi analfabeta e relinchando asneiras?O q é aquilo?Ela q bancasse a vacina nos EUA, do doador de esperma dela!!!Afinal o Brasil começou a vacinar só 15 dias depois da UE e EUA!!

  2. Não entendo como artista pega tanto covid, eles não ficam em casa, não??????????????????????? Fazem tanta propagando mandando ficar em casa e metendo pau no presidente direto, mas fora das cãmeras o que se vê é que todo mundo continua viajando, fazendo bicos, tirando férias e passeando, esse pessoal de TV não se pode acreditar em nada do que falam, são todos duas caras, por isso vai dar mito na cabeça ano que vem, com bastante folga, o povo não acredita mais nesses anti-patriotas.

    • Luciano Szafir fez a seguinte crítica à falta de uso de máscaras e de protocolo antes de iinternação:

      “Infelizmente eu tenho que viajar às vezes a trabalho, não dá ficar em casa como eu gostaria, e não tem ninguém que mede a temperatura.”

      • Senhor, claramente ele estava dando indireta para Bolsonaro, eu assisti (não só li), mas ouvi ele falando, foi um discurso político para agradar a GloboLixo; nos EUA já não obrigam mais o uso de máscaras e olha que já bateram 600 mil mortos !!!!! Não era só na época do Trump que morria gente por falta de governo???? Só nesse ano – 2021 – mais de 195 mil americanos morreram de covid, ué, o Biden não é o democrata que ia salvar a América do genecida Trump?????? No Texas o governador mandou abrir tudo e proibiu as máscaras, a mortalidade caiu. Já se sabe hoje que algumas pessoas tem predisposição genética que levam ao óbito por covid, por isso famílias inteiras são dizimadas, o mito segue disttribuindo bilhões aos estados e tentando salvar empregos, coisa que esquerdista não gosta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui