Luciano Szafir - Foto: Reprodução

Neste domingo (11/07), o ator e apresentador Luciano Szafir publicou um vídeo nas redes sociais: “Oi, gente. Resolvi fazer este vídeo, enfim, para mostrar que eu estou vivo. Para agradecer“, ele diz antes de se emocionar e interromper a gravação.

Na manhã deste sábado (10/07), Szafir foi extubado. Um boletim médico do Copa Star, onde Szafir foi internado na quinta (08/07), informou que o ator “segue internado na UTI, mas apresentando melhora evolutiva”.

O paciente foi retirado da ventilação mecânica, sendo extubado, e agora recebe apenas suplementação de oxigênio”, diz a nota. Ainda não há previsão de alta.

Ele está internado com Covid desde o dia 22 de junho. Nesta quarta-feira (07/07), o ator passou por um procedimento cirúrgico, que foi necessário após complicações causadas pela doença.

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir contrai a doença. Em fevereiro ele teve sintomas leves, mas desta vez teve uma reação mais agressiva, com febre persistente. A mulher do ator, Luhanna Szafir, contou que ele não chegou a se vacinar, pois na época em que descobriu a doença o calendário de vacinação ainda não contemplava a idade dele.

10 COMENTÁRIOS

  1. É….kkkkkkk fique em casa,fique em casa…..mas essa cambada sassarica tanto q pega 1,2 3 vezes!!!
    Gentalha hipócrita!!
    E a vaca Xoxa,semi analfabeta e relinchando asneiras?O q é aquilo?Ela q bancasse a vacina nos EUA, do doador de esperma dela!!!Afinal o Brasil começou a vacinar só 15 dias depois da UE e EUA!!

  2. Não entendo como artista pega tanto covid, eles não ficam em casa, não??????????????????????? Fazem tanta propagando mandando ficar em casa e metendo pau no presidente direto, mas fora das cãmeras o que se vê é que todo mundo continua viajando, fazendo bicos, tirando férias e passeando, esse pessoal de TV não se pode acreditar em nada do que falam, são todos duas caras, por isso vai dar mito na cabeça ano que vem, com bastante folga, o povo não acredita mais nesses anti-patriotas.

    • Luciano Szafir fez a seguinte crítica à falta de uso de máscaras e de protocolo antes de iinternação:

      “Infelizmente eu tenho que viajar às vezes a trabalho, não dá ficar em casa como eu gostaria, e não tem ninguém que mede a temperatura.”

      • Senhor, claramente ele estava dando indireta para Bolsonaro, eu assisti (não só li), mas ouvi ele falando, foi um discurso político para agradar a GloboLixo; nos EUA já não obrigam mais o uso de máscaras e olha que já bateram 600 mil mortos !!!!! Não era só na época do Trump que morria gente por falta de governo???? Só nesse ano – 2021 – mais de 195 mil americanos morreram de covid, ué, o Biden não é o democrata que ia salvar a América do genecida Trump?????? No Texas o governador mandou abrir tudo e proibiu as máscaras, a mortalidade caiu. Já se sabe hoje que algumas pessoas tem predisposição genética que levam ao óbito por covid, por isso famílias inteiras são dizimadas, o mito segue disttribuindo bilhões aos estados e tentando salvar empregos, coisa que esquerdista não gosta.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui