Ludmilla faz show no Teatro Riachuelo Rio e encerra o ano com “Esquenta da Virada 2021 Cielo”

Cielo oferece em seu canal do YouTube transmissão ao vivo de show da artista para evento de final de ano.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Após receber diversas atrações de Samba e MPB em 2020, o Teatro Riachuelo Rio encerra o ano em ritmo de Funk. A cantora Ludmilla vai comandar o “Esquenta da Virada 2021 Cielo”, com transmissão ao vivo e gratuita.

O repertório inclui novos hits como “Rainha da Favela” e “Invocada (feat. Léo Santana)”, além dos grandes sucessos, “Cheguei” e “Fala Mal de Mim”. O evento ainda conta com a apresentação de André Marques. A live é gratuita e acontece no dia 18 de dezembro, às 18h, no canal de Youtube da Cielo, patrocinadora do evento, neste link.

“Este ano foi um ano desafiador. O fim dele é uma oportunidade de celebrar todas as construções e realizações. Para isso, patrocinamos um evento para todos os públicos para encerrarmos o ano, de forma virtual, ao lado de quem faz acontecer na luta de todo dia”, afirma Simone Cesena, Head de Marketing e Ouvidoria da Cielo.

Reinaugurado há quatro anos, após ampla reforma, o Teatro Riachuelo Rio fica localizado no coração do centro do Rio, bairro emblemático conhecido por agregar várias tribos e sons. Em 2020, por conta da Covid-19, o Teatro Riachuelo Rio se reinventou e criou uma plataforma própria, pensada exclusivamente para a transmissão das lives, realizadas sem público presencial, desenvolvida pela Netshow.me. Durante o ano, foram realizadas diversas apresentações virtuais com artistas como Adriana Calcanhoto, Pedro Mariano, Casuarina, Elisa Lucinda, Diogo Nogueira, Zeca Pagodinho e dando espaço para rodas de samba como o Samba Independente dos Bons Costumes (SBIC) e o Samba Que Elas Querem, a preços populares, com o valor dos ingressos revertido para os músicos.

Advertisement

O evento, patrocinado pela Cielo, integra a programação anual do Teatro Riachuelo Rio, que conta com o apoio da Lei Federal de Incentivo à Cultura.

Serviço:
Esquenta da Virada 2021 Cielo, com Ludmilla
Data: 18 de dezembro de 2020
Horário: 18h
Link: https://www.youtube.com/CieloCampanhas

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Ludmilla faz show no Teatro Riachuelo Rio e encerra o ano com "Esquenta da Virada 2021 Cielo"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Ludmilla faz show no Teatro Riachuelo Rio e encerra o ano com "Esquenta da Virada 2021 Cielo"
carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui