Lufthansa retomará voos entre Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha

A partir de junho, serão disponibilizados 3 voos semanais entre o Rio e Frankfurt, principal hub da empresa em seu país de origem

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Aeronave da Lufthansa - Foto: Reprodução

A companhia aérea alemã Lufthansa retomará, a partir de junho, suas operações no Rio de Janeiro. Inicialmente, serão disponibilizados 3 voos semanais entre a capital fluminense e Frankfurt, principal hub da empresa em seu país de origem.

A bordo da aeronave Airbus A340-300, que dispõe de 3 classes de serviço (Business, Premium Economy e Economy Class), os voos sairão do Rio às quartas, sextas e domingos, às 21h35 (horário de Brasília). Já no sentido oposto, isto é, partindo de Frankfurt, as viagens acontecerão às terças, quintas e sábados, às 22h15 (horário local).

”Estamos especialmente entusiasmados em retomar nossa oferta de voos para clientes sediados no Rio de Janeiro e em poder, mesmo em tempos difíceis, ampliar nossa malha aérea”, diz Annette Taeuber, diretora de vendas do Lufthansa Group Airlines no Brasil.

Vale lembrar que, no último sábado (27/02), você leu aqui no DIÁRIO DO RIO que o Aeroporto Internacional Tom Jobim (RIOgaleão) passa por momentos de dificuldades, ocasionados pela pandemia. Até por isso, o retorno das operações da Lufthansa terá papel importante para o local, que pode, inclusive, utilizar apenas 20% de sua capacidade doméstica em março.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lufthansa retomará voos entre Rio de Janeiro e Frankfurt, na Alemanha
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui