Praia do Meio, foto do site da Claro A operadora de telefonia celular, Claro, está fazendo uma campanha assinada pela agência A F/Nazca que divulga a cobertura da operadora, portifólio de smartphones e aparelhos de alta tecnologia, além do novo serviço POC, pelo qual é possível fazer ligações via rádio a partir do celular (o que diabos é isso?).

Pois bem, o que me chamou a atenção nesta campanha? Foram as dicas no site da campanha de lugares do Rio de Janeiro pouquíssimo conhecido pelos cariocas, que é praticamente a mesma idéia da seção deste blog, Lugares do Rio.

No site eles falam da Praia do Meio, no extremo sul do Rio de Janeiro, e que ou se chega numa trilha super difícil, ou de barco (não conhecia o lugar as o Claudio Lara deve conhecer e, se tivermos sorte, algumas fotos da praia). Tem também o Chorinho nas Laranjeiras, a Trilha da Catacumba e estão devendo falar da Cachoreira no Jardim Botânico, Bar Urca e o Passeio de Bicicleta na Vista Chinesa.

Sério, isso que é campanha! No lugar de apenas dizer que meu celular pega de qualquer canto, eles mostram belezas desconhecidas do Rio de Janeiro.

Para quem quiser conhecer, o site é: http://www.claro.com.br/rio/site.html

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui