Lugares do Rio que (quase) ninguém conhece… Site da Claro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Praia do Meio, foto do site da Claro A operadora de telefonia celular, Claro, está fazendo uma campanha assinada pela agência A F/Nazca que divulga a cobertura da operadora, portifólio de smartphones e aparelhos de alta tecnologia, além do novo serviço POC, pelo qual é possível fazer ligações via rádio a partir do celular (o que diabos é isso?).

Pois bem, o que me chamou a atenção nesta campanha? Foram as dicas no site da campanha de lugares do Rio de Janeiro pouquíssimo conhecido pelos cariocas, que é praticamente a mesma idéia da seção deste blog, Lugares do Rio.

No site eles falam da Praia do Meio, no extremo sul do Rio de Janeiro, e que ou se chega numa trilha super difícil, ou de barco (não conhecia o lugar as o Claudio Lara deve conhecer e, se tivermos sorte, algumas fotos da praia). Tem também o Chorinho nas Laranjeiras, a Trilha da Catacumba e estão devendo falar da Cachoreira no Jardim Botânico, Bar Urca e o Passeio de Bicicleta na Vista Chinesa.

Sério, isso que é campanha! No lugar de apenas dizer que meu celular pega de qualquer canto, eles mostram belezas desconhecidas do Rio de Janeiro.

Advertisement

Para quem quiser conhecer, o site é: http://www.claro.com.br/rio/site.html

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lugares do Rio que (quase) ninguém conhece… Site da Claro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui