O grupo Instituto Coalizão Rio e o Clube Empreendedor Brasil trazem mais uma novidade para os cariocas e turistas no Rio de Janeiro. Localizado no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, agora todos poderão curtir o mais belo voo cativo de balão. Uma proposta que visa não só aumentar o turismo no Rio, mas ser um bom programa para toda família.

Projeto que veio através de uma reunião com Carlos Favoreto, presidente do Campo Olímpico de Golfe e Luís Cláudio Souza Leão, presidente do Clube Empreendedor Brasil e Coalizão Rio, promete alavancar o Rio.

As maiores informações sobre esse projeto, serão divulgados  pelos próximos dias, ou seja, vale a pena ficar atento para estrear essa grande novidade.

O ponto alto do voo cativo de balão é que, além de estar nas alturas é contar com a vista privilegiada do Golfe, uma área aberta de mais de 1 milhão de metros quadrados, podendo ver boa parte da Cidade Maravilhosa, a praia da Barra e a Lagoa de Marapendi.

Essa programação foi pensada no benefício que a atividade turística traz, principalmente no setor econômico e na geração de emprego e renda, assim como a criação de novos negócios e aumento da produção de bens e serviços, que traz o desenvolvimento às localidades, e possíveis melhorias na infraestrutura, trazendo benefícios aos turistas e à comunidade local.

O RIO merece!



Toda manhã o resumo do Rio de Janeiro

Luis Leão

Presidente do Clube Empreendedor Brasil e do Instituto Coalizão Rio e empresário de logística há 28 anos

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui