Luis Leão: Novo ponto turístico no Rio, voo de balão na Barra

Passeio de balão na Barra da Tijuca sairá do Campo de Golfo da Barra, programação foi pensada nos benefícios da atividade turística

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O grupo Instituto Coalizão Rio e o Clube Empreendedor Brasil trazem mais uma novidade para os cariocas e turistas no Rio de Janeiro. Localizado no Campo Olímpico de Golfe, na Barra da Tijuca, agora todos poderão curtir o mais belo voo cativo de balão. Uma proposta que visa não só aumentar o turismo no Rio, mas ser um bom programa para toda família.

Projeto que veio através de uma reunião com Carlos Favoreto, presidente do Campo Olímpico de Golfe e Luís Cláudio Souza Leão, presidente do Clube Empreendedor Brasil e Coalizão Rio, promete alavancar o Rio.

As maiores informações sobre esse projeto, serão divulgados  pelos próximos dias, ou seja, vale a pena ficar atento para estrear essa grande novidade.

Advertisement

O ponto alto do voo cativo de balão é que, além de estar nas alturas é contar com a vista privilegiada do Golfe, uma área aberta de mais de 1 milhão de metros quadrados, podendo ver boa parte da Cidade Maravilhosa, a praia da Barra e a Lagoa de Marapendi.

Essa programação foi pensada no benefício que a atividade turística traz, principalmente no setor econômico e na geração de emprego e renda, assim como a criação de novos negócios e aumento da produção de bens e serviços, que traz o desenvolvimento às localidades, e possíveis melhorias na infraestrutura, trazendo benefícios aos turistas e à comunidade local.

O RIO merece!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luis Leão: Novo ponto turístico no Rio, voo de balão na Barra
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui