Luiz Almeida: BMW lança a nova G 310 R

Montada em Manaus, moto ganha sutis novidades e custa a partir de R$ 32,9 mil

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Moto BMW G 310 R - Foto: Divulgação

A BMW já vende no Brasil a nova G 310 R. Montada em Manaus, no Amazonas, a moto chega às lojas da marca a partir de R$ 32,9 mil. A ”naked” agora ostenta detalhes redesenhados – faróis e lanternas – e ainda ganha mais opções de cores e grafismos. Há também sutis mudanças mecânicas.

Equipada com motor monocilíndrico de 313 cm³ – são 34cv de potência e 2,8kgfm de torque, com câmbio de seis velocidades -, a G 310 R agora passa a adotar acelerador eletrônico. Há ainda embreagem do tipo assistida e os manetes dos sistemas de embreagem e freio dianteiro contam com regulagem de posição em 4 níveis.

No visual, a G 310 R tem novas opções de cores. Entre elas, branca com detalhes azuis e preta com grafismos vermelhos. A  inscrição 310 vai na lateral da carenagem do farol.

As coberturas do motor, embreagem, descanso de pés e alças traseiras, entre outros componentes, são na cor cinza titânio metálica. Já as bengalas do sistema de suspensão recebem acabamento dourado.

Advertisement

Entre os itens de série, ajuste de pré-carga do amortecedor traseiro, ajustes do manete de embreageme de freio, assento em peça única, freios ABS, descanso lateral com inibidor de partida, garfo dianteiro invertido, painel de instrumentos digital e rodas de liga leve.

Land Rover 007

WhatsApp Image 2021 09 09 at 09.04.54 Luiz Almeida: BMW lança a nova G 310 R
Land Rover 007 – Foto: Divulgação

A Land Rover anuncia edição limitada do Defender. É a Bond Edition, com apenas 300 unidades, especialmente desenvolvidas para marcar a presença do modelo entre os veículos utilizados no fime ‘Sem Tempo para Morrer’, mais uma aventura estrelada pelo agente britânico James Bond – o 007.

Chevrolet Cruze RS

A Chevrolet anuncia oficialmente o lançamento do Cruze RS. A versão esportivada do modelo é uma das quatro estreias da marca neste segundo semestre de 2021 – até o fim do ano teremos os novos Equinox e Bolt, além da S10 Z71.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Almeida: BMW lança a nova G 310 R
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui