Arrizo 6 PRO - Foto: Divulgação

Que sedã é carro de tiozão que nada! Há muito, design arrojado e tecnologias variadas são credenciais para fisgar corações e mentes. E não só daqueles de meia idade. Um novo representante é o Caoa Chery Arrizo 6 PRO. A versão já está nas lojas da marca a R$ 134.990.

Fabricado em Jacareí, interior de São Paulo, o Arrizo 6 PRO chega ao mercado com visual arrojado e mimos tecnológicos. O objetivo é muito claro: enfrentar rivais de peso no segmento, como o Toyota Corolla e o Honda Civic, entre outros.

No design, destaque para o visual imponente, com grade redesenhada, faróis de LEDs e luzes de diurnas com cromados. Há ainda lanternas traseiras com linhas modernosas e rodas de liga leve de 17 polegadas.

Entre as tecnologias, sistema de monitoramento de ponto cego e painel de instrumentos digital com tela de 10,25 polegadas. O multimídia roda Apple Car Play e Android Auto. Há também acionamento do motor por botão, freio de estacionamento com acionamento eletrônico e destravamento das portas por aproximação, entre tantos outros equipamentos.

Interior do Arrizo 6 PRO – Foto: Divulgação

O Arrizo 6 PRO é equipado com motor 1.5 turboflex de até 150cv de potência máxima e 21,4kgfm de torque. Já a transmissão é continuamente variável (CVT) e simula 9 velocidades.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui