Luiz Almeida: Chevrolet Bolt chega em setembro

Colunista automotivo revela que lançamento do compacto elétrico é uma das das 3 estreias da marca ainda em 2021

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Chevrolet Bolt - Foto: Divulgação

A Chevrolet vai lançar em setembro o novo Bolt – a marca também prepara outros 3 lançamentos ainda em 2021 aqui no Brasil. Entre as novidades do modelo, design renovado e tecnologias aprimoradas. E, para garantir mais espaço no segmento, será triplicado para 79 o número de concessionárias habilitadas a vender e dar assistência a carros elétricos.

Com mais de 100 mil unidades vendidas ao redor do mundo, o novo Bolt passa a adotar visual redesenhado e interior também com novo design. ”O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de Relações Governamentais e Comunicação da GM América do Sul.

A Chevrolet, no entanto, não dá mais detalhes sobre o novo Bolt. Atualmente, o elétrico é vendido a R$ 270 mil e tem motor elétrico capaz de entregar 203cv de potência e autonomia de 416 quilômetros. Já o tempo da recarga completa das baterias é de 10 horas.

WhatsApp Image 2021 08 01 at 16.17.49 1 Luiz Almeida: Chevrolet Bolt chega em setembro
Interior do Chevrolet Bolt – Foto: Divulgação

Fiat Pulse

WhatsApp Image 2021 08 01 at 16.18.23 Luiz Almeida: Chevrolet Bolt chega em setembro
Fiat Pulse – Foto: Divulgação

Principal lançamento da Fiat em 2021, o Pulse acaba de ter o interior revelado. O volante multifuncional tem base achatada e detalhes cromados, além de revestimento em couro com costura aparente. O cluster digital tem 7 polegadas e a tela da central multimídia é flutuante, com 10,1 polegadas e disposta na horizontal. O ar-condicionado é digital. A estreia do novo SUV deverá acontecer entre setembro e outubro.

Advertisement

Yamaha Fazer

A Yamaha vai lançar agora em agosto a Fazer 250 2022. São poucas as novidades: a moto tem novo nome – FZ25 – e conjunto óptico com farol com projetor de LED. A FZ25 será vendida nas cores azul e vermelho metálicos e preto fosco. O preço sugerido é de R$ 18.990.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Almeida: Chevrolet Bolt chega em setembro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui