Fiat Progetto 363 - Foto: Divulgação

Quer escolher o nome do próximo carro a ser lançado pela Fiat? Pois a marca está com um hotsite exclusivo para que os internautas possam batizar o Progetto 363. Por lá, é possível votar em uma das 3 opções disponíveis – Domo, Pulse ou Tuo. O futuro SUV da italiana foi apresentado na final do ”Big Brother Brasil”, semana passada, e será lançado no segundo semestre.

Montado sobre a inédita plataforma MLA – ela já é produzida na fábrica de Betim -, o Progetto 363 apresenta um visual arrojado, com linhas inspadas nos ‘irmãos’ Strada e Argo. Na dianteira, destaque para os vincos pronunciados no capô e os faróis e as luzes diurnas de LEDs. Na traseira, conjunto de lanternas que invadem as laterais.

Debaixo do capô, a Fiat ainda faz mistério. Mas garante que o futuro SUV vai estrear ”um novo motor turbo flex, com tecnologia global, desenvolvido e produzido na fábrica de Betim”. Ou seja, deverá ser uma unidade 1.0 litro de três cilindros, batizada de T3. Além dela, é provável que o modelo adote também a recém-lançada motorização flex 1.3 l T4 – é a mesma presente na picape Toro e no Jeep Compass.

De acordo com a Fiat, o futuro SUV ainda vai estrear outras novidades. Entre elas, recursos inéditos no sistema de conectividade do Fiat Connect Me, plataforma que reúne diversos serviços para o motorista e passageiros.

O interior do futuro SUV da Fiat não teve o interior revelado. Os preços também permanecem sob sigilo da marca.

Toyota Hilux 2022

Toyota Hilux – Foto: Divulgação

A Toyota prepara o lançamento da Hilux GR Sport. No Japão, a versão mais aventureira da picape vai estrear em outubro. No Brasil, modelo vai desembarcar somente no primeiro semestre de 2022, com motores movidos a gasolina e a diesel. A produção será na fábrica de Zárate, na Argentina.

Novidades da BMW

BMW Série 2 – Foto: Divulgação

A BMW acaba de anunciar o desembarque dos renovados Série 1 e Série 2 Gran Coupe. Entre as novidades presentes no 118i Sport GP e 218i Gran Coupe Sport GP, atualização do Assistente Pessoal Inteligente BMW, que fornece informações por comando de voz. Já o Connected Drive passa a ter serviço de chamada de emergência inteligente, funções por meio do aplicativo My BMW e informações de trânsito em tempo real, além de integração com Amazon Alexa. O 118i Sport GP custa R$ 259.950, enquanto o 218i Gran Coupe Sport GP sai a R$ 270.950.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui