Jeep Compass - Foto: Divulgação

A Jeep comemora 80 anos em grande estilo. E celebra a data com o novo Compass. Desde 5 de abril, a marca realiza a pré-venda da edição de aniversário batizada de Compass Série Especial 80 Anos – serão apenas mil unidades. Em maio, a fabricante fará o lançamento oficial do modelo. O SUV é produzido desde 2016 no Polo Automotivo Jeep, em Goiana, Pernambuco.

O Compass Série Especial 80 Anos tem acabamento externo escurecido em tom grafite e o interior é em Black Piano. O revestimento interno do teto é na cor preta e possui costuras exclusivas. Já a central multimídia é flutuante e com tela de 10,1 polegadas. Há ainda a inscrição ”80th” nas partes externa e interna.

Interior do novo Jeep Compass – Foto: Divulgação

Aqueles que comprarem o Compass Série Especial 80 Anos vão ganhar kit composto por Echo Dot (quarta geração) Smart Speaker com Alexa e itens da marca Jeep Gear, como nécessaire e chaveiro. O preço da edição comemorativa é de R$ 162.990.

Em maio, o novo Compass chegará com mudanças no visual, com destaque para o para-choques dianteiro e o conjunto de faróis, além de interior repaginado. Por dentro, as alterações garantem design mais ousado e futurista.

Debaixo do capô, o Compass abandona o motor 2.0 litros e passa a ser equipado com o novíssimo 1.3 flex turbo, que começou a ser produzido recentemente em Betim, Minas Gerais. O câmbio é automático de 6 marchas e a tração é 4×4. A versão com motor diesel será lançada em junho.

Picape Hyundai

A Hyundai vai entrar no segmento de picapes. E a estreia vai ser com a Santa Cruz, que será revelada oficialmente no dia 15/04. Apresentada ainda como um conceito no Salão de Detroit, em 2015, o modelo usará a mesma plataforma do Santa Fe. A marca coreana não deu detalhes sobre a motorização da Santa Cruz.

Picape Hyundai Santa Cruz – Foto: Divulgação

Ford Bronco

A Ford avisa que vai lançar o Bronco aqui no Brasil. A estreia do SUV será em maio. A marca, no entanto, não revela qual motorização estará presente no modelo, que é fabricado em Hermosillo, no México. O preço também não foi divulgado.

Ford Bronco – Foto: Divulgação

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui