Luiz Lima critica abandono da cidade e a atual gestão

Candidato do PSL visitou Padre Miguel, onde conheceu projeto social e ouviu de moradores sobre descaso com a região

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (05/11), o candidato do PSL à Prefeitura do Rio, Luiz Lima, fez uma caminhada pelas ruas de Padre Miguel. Após conversar com moradores, ele criticou o descaso do poder público com o bairro.

O Rio está parado no tempo e no espaço. Se a gente voltar há 40 anos, estará igual. Então estamos vendo um Rio de Janeiro das décadas de 70 e 80, só que estamos em 2020. Nos anos 70 e 80 a cidade era melhor conservada. Conversamos com diversos moradores, que trouxeram reclamações sobre a falta de conservação nas ruas e calçadas, falta de ordem pública e o abandono do poder municipal com o bairro. Descaso que se repete há muitos anos, no atual e em governos anteriores. É possível fazer diferente disso tudo que tá aí. A nossa cidade precisa de um gestor que tenha pulso firme contra a corrupção e que tenha um olhar de carinho para os cariocas”, afirmou.

Nascido em Campo Grande, o candidato lembrou que os transtornos se repetem por toda a Zona Oeste.

Quanto mais você se afasta do Centro do Rio, mais você tem problemas. Padre Miguel fica na Zona Oeste, uma região muito populosa e que gera muita riqueza para o município, mas onde você encontra muitos problemas. Se você não reorganizar o município, não combater a corrupção e não tiver pessoas competentes e hábeis nas secretarias, fica muito difícil ter sucesso como administrador público.”

Advertisement

Após percorrer o Ponto Chic, tradicional reduto de bares e quiosques, e as proximidades da Vila Vintém, Luiz Lima deixou o local mais esperançoso quanto ao futuro do Rio ao conhecer o projeto social desenvolvido pela Igreja Metodista Episcopal Africana, que atende 120 crianças.

“Em Padre Miguel encontrei uma solução inspiradora. Uma igreja independente, que tem seus projetos sociais custeados pela própria igreja, beneficiando muitas crianças… Se cada pessoa ou empresário de sucesso decidir doar um pouquinho do seu tempo para mudar o Rio, a cidade estaria diferente“, analisou.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Lima critica abandono da cidade e a atual gestão
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui