Luiz Lima, candidato à Prefeitura do Rio pelo PSL - Foto: Reprodução

Candidato do PSL à Prefeitura do Rio, Luiz Lima esteve no último sábado (10/10) na Praça Saens Peña, na Tijuca, Zona Norte do Rio, conversando com comerciantes locais.

Por lá, ele falou a respeito da questão da ordem pública e disse que, caso seja eleito, disponibilizará a Prefeitura a serviço do combate ao comércio ilegal e mapeará a população de rua da capital fluminense.

”Os abrigos públicos hoje, eles têm 2.3 mil vagas, o que corresponde a 15% dos moradores de rua. Dói no nosso coração, dói em qualquer cidadão ver uma pessoa num estado de vulnerabilidade. Cabe à prefeitura cadastrar as pessoas, saber se elas têm identidade, saber se elas têm casa, saber se elas estão doentes fisicamente ou mentalmente e ampliar a assistência a essas pessoas. Mas é importante que a gente cuide das nossas praças, mas também não permita que esses moradores, mesmo num estado de vulnerabilidade – por isso a gente tem que tratar deles, cuidar deles, porque a desordem contribui pra falência do comércio, pro desemprego e para a degradação da nossa cidade”, diz Luiz.

1 COMENTÁRIO

  1. Promessas, todos fazem.
    A questão é saber, de antemão, se irão cumprir…
    Sabendo que o partido defende políticas de Estado Mínimo, então resta concluir que esse candidato não fala a verdade.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui