Luiz Lima promete mais segurança, iluminação e limpeza para a Pavuna

O candidato do PSL a Prefeitura do Rio também prometeu levar para a Pavuna o projeto Segurança Presente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

O candidato do PSL à Prefeitura do Rio em 2020, deputado federal Luiz Lima, quer a Pavuna com uma nova cara. Após fazer caminhada pelo bairro, ele enumerou alguns dos principais problemas da região e apresentou propostas para melhorar a vida dos moradores. 

Falta ordem pública aqui. É um lugar difícil, complicado, onde há o encontro de três comunidades: Chapadão, Lagartixa e Pedreira. É a região que pega também Acari, Costa Barros e Coelho Neto, e que precisa ser mais bem cuidada. São mais de 150 mil moradores. É muito importante que a prefeitura traga o ordenamento. Na porta da estação do metrô, à noite, é muito perigoso e tem pouca iluminação. A limpeza urbana com a Comlurb precisa ser mais eficaz. Tem que ter uma grande campanha de conscientização entre os comerciantes e até mesmo entre os ambulantes, porque assim todos vão vender mais, com as ruas mais lindas“, defendeu. 

Para amenizar a falta de segurança, o candidato, que tem como vice o delegado e ex-chefe de Polícia Civil Fernando Veloso, destacou a importância da Guarda Municipal e anunciou que buscará parcerias com o governo do estado. 

O Segurança Presente precisa chegar ao bairro da Pavuna, com o Pavuna Presente. É um programa que fez sucesso em vários bairros. Tenho certeza que será sucesso na Pavuna também. Temos que ter, ainda, a Guarda Municipal trabalhando ao lado da Polícia Militar, porque há muitos roubos e assaltos ao lado da estação de metrô. Para as coisas melhorarem de verdade, o policial tem que estar presente nessa região junto com as equipes de limpeza, ordenamento público e a Guarda Municipal. A pessoa que faz coisa errada não quer ficar num lugar limpo e iluminado“, completou Luiz Lima, que percorreu, também, trechos da Rua Mercúrio, onde fica a 39ª DP (Pavuna), e a Praça Copérnico. 

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Lima promete mais segurança, iluminação e limpeza para a Pavuna
Advertisement

4 COMENTÁRIOS

  1. Pelo a mor de deus Luiz Lima, tu não é o primeiro nem o ultimo a prometer o Pavuna Presente hahaha incrível como o cara só consegue ter promessa vaga de campanha… Lembrando que a segurança publica é responsabilidade do estado… então tanto esse Nadador como essa Delegada estão mentindo na cara dura quando dizem que vão fazer e acontecer pela segurança publica na cidade!

  2. Que maravilha mais promessas vazias! É apenas o que o povo quer ouvir!
    Luiz Lima não vai fazer nada, ainda mais no quesito ordem pública! Duvido muito!

  3. Mais um para prometer “Pavuna Presente”… Resta saber se é de interesse tanto dos policiais da área quanto de muitos “comerciantes”. Será que terão, de verdade, vontade de ordenar as coisas ou seguiremos vendo camelôs montando barracas no meio da rua? Estacionamento em vários locais proibidos, ação indiscriminada de vans piratas…. Bastante coisa que eu tenho certeza que candidato algum irá mexer.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui