Luiz Lima sobe o tom contra Crivella e Eduardo Paes

Em vídeo, Luiz Lima diz que Crivella é petista de coração, e fala das denúncias que existem contra o ex-prefeito Eduardo Paes

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Tentando o voto conservador, e tendo grande potencial de subir nas intenções de votos, o candidato a prefeito do Rio de Janeiro em 2020 pelo PSL, Luiz Lima, está subindo o tom contra os candidatos Marcelo Crivella (Republicanos) e Eduardo Paes (DEM) em sua campanha.

Em um dos vídeos, que mira Paes, ele começa dizendo que Paes se compara a Crivella, dizendo que o atual prefeito é petista de coração. E diz que a coisa tá feia hoje, e que Paes diz que no tempo dele tudo era lindo e a propaganda dele esconde os problemas.

Em seguida mostra a série de ações judiciais contra o ex-prefeito, que seus bens foram bloqueados e que o ex-secretário de obras de Paes foi preso por corrupção. E termina dizendo que o Rio tem opção, e Luiz Lima entra falando direto com o “cidadão de bem“.

Assista.

Advertisement

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luiz Lima sobe o tom contra Crivella e Eduardo Paes
Advertisement

2 COMENTÁRIOS

  1. Sabe o que é de se admirar? A cara de pau do Luiz Lima!
    Quer pagar de bom moço, de melhor opção! Fala sério!
    O cara não sabe o que é gerir!
    Olhar as propostas é a mesma coisa que olhar nada aplicável!

  2. Esse Nadador é muito mal caráter mesmo! Meu deus!
    Luiz Lima e Crivela são a mesma coisa… tudo farinha do mesmo saco!! os dois desesperados puxando o saco do presidente pra enganar os eleitores e conseguir voto!! essas pragas não enganam ninguém!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui