Lula e PT se reúnem com Psol no Rio de Janeiro

Um dos temas do encontro foi a situação política no Rio de Janeiro e no país e na importância do diálogo e união dos partidos da esquerda

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Ricardo Stuckert

Na manhã deste domingo (13/06), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva se reuniu com representantes do Psol do Rio de Janeiro. A reunião tratou sobre o difícil momento que passa a população do Rio, com muito desemprego, violência urbana e a precarização dos direitos trabalhistas.

Além disso, outro assunto que foi pauta no encontro foi a situação política no Rio de Janeiro e no país e na importância do diálogo e união dos partidos da esquerda.

Estiveram presentes a presidente do Psol na cidade do Rio de Janeiro, Isabel Lessa, a deputada federal Talíria Petrone, a deputada estadual Renata Souza e o vereador Tarcísio Motta, o mais votado nas últimas eleições na cidade.

Também participaram da reunião a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, o vice-presidente do partido Washington Quaquá, o presidente do PT do Rio, João Maurício de Freitas e o vereador Lindberg Farias.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula e PT se reúnem com Psol no Rio de Janeiro
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui