Lula já deu!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Curiosamente, ao invés dos brasileiros se sentirem satisfeitos com Lula na cadeia, ao contrário, não param de discutir em torno do molusco.

Recentemente, pediu e conseguiu estar presente no enterro de um neto da Marisa a mulher dele, já falecida. Foi ao enterro, na beira do túmulo de uma criança de sete anos, voltou a jurar inocência. Disse que vai provar que não é ladrão.

As redes sociais ao invés de tratarem do que interessa ao Brasil, se encheram de manifestações pró e contra o velho ex-presidente que apareceu com um semblante mais para lá do que para cá de Marraquesh.

Caso o povo brasileiro deseje de verdade, evoluir, se desenvolver, chegar ao futuro, uma das bulas do remédio a ser tomado, manda esquecer a existência de Lula e seus red caps para que possamos, quebrando o retrovisor, com o nosso trabalho e as ações do novo governo, favoráveis ao desenvolvimento com responsabilidade, levar nosso país a ter uma economia forte, boas relações com os parceiros que vão somar conosco para encontrarmos o nosso equilíbrio financeiro e mais do que nunca, distância da esquerda internacional predatória que inclusive já há muito saiu de moda.

Advertisement

Portanto, esquecer de Lula, dar zero importância aos aliados dele, seguir com nosso pensamento democrata e liberal e trabalhar duro, apertando momentaneamente o cinto, juntamente com o apoio às reformas e aos que vão detonar privilégios no Brasil fazem parte do cardápio que vai nos colocar ao lado dos países do primeiro mundo quando se trata de crescimento nacional.

Deixemos o molusco de lado e vamos cuidar do nosso país.
Tchau queridos!

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula já deu!
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Pensei que se tratava de um médio que tratava de coisas interessantes e do amor ao Rio… era o que me faltava ter que ler veneno também por aqui, que horror!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui