Lula receberá Benedita nesta quarta-feira

Nesta terça, Benedita esteve no Aterro do Flamengo para uma singela comemoração do aniversário de 75 anos do Lula

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (28/10), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebe, em São Paulo, a candidata da coligação “É a Vez do Povo” à prefeitura do Rio de Janeiro, Benedita da Silva (PT). Eles farão gravações com a participação de Lula para o programa eleitoral gratuito e para as redes sociais da campanha.

A candidata esteve na manhã desta terça-feira no Aterro do Flamengo, na companhia de candidatos a vereador da coligação, para uma singela comemoração do aniversário de 75 anos do Lula. Referindo-se a ele como “o maior presidente na história desse País”, Benedita disse que vai abordar temas do Rio de Janeiro no encontro com o ex-presidente, cujo governo fez um dos maiores repasses de recursos federais para a cidade e o estado.

Nenhum outro presidente olhou tanto para o Rio como o Lula. Ele cuidou da nossa saúde, colocou a nossa juventude nas escolas e nas universidades. Com Lula, os nossos filhos viraram doutores”, disse Benedita.

Benedita pretende retomar programas como o Minha Casa Vida, o Fome Zero e promover uma versão carioca do Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), com obras de saneamento básico e infraestrutura nas comunidades.

Advertisement

No dia 15 de novembro, se ele votasse aqui, claro que ia apertar o 13 na urna. Mas eu vou pedir uma gravação bem simbólica dele, simulando o voto na candidata que vai devolver a alegria e a esperança para o carioca”, disse Benedita, cada vez mais confiante com a perspectiva de ida para o segundo turno.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lula receberá Benedita nesta quarta-feira
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Benedita se agarrando no Lula, Martha rocha se agarrando no Ciro e o Nadador se apoiando no bolsonaro… incrível como esses candidatos gostam de puxar saco pra conseguir votos! muito desespero…

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui