Lulu Santos abre 20ª edição do Festival Sesc de Inverno com o show “Alô Base!”

Com uma programação única, o Festival une grandes nomes da música nacional e artistas locais, tornando-se um impulsionador de carreiras

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Lulu Santos - Foto: Leo Aversa

A 20ª edição do Festival Sesc de Inverno contará com uma atração especial para a sua abertura, no Sesc Quitandinha, em Petrópolis. No dia 15, às 20h, o cantor Lulu Santos fará a abertura oficial do evento, com o show comemorativo de 40 anos de carreira, “Alô Base!”.

A cantora Iza está confirmada para participar do evento, também em Petrópolis, no dia 31 de julho, às 19h, no Parque de Itaipava. Festival Sesc de Inverno é um dos maiores eventos culturais multilinguagem do Brasil, que, em 2022, acontece de 15 a 31 de julho em 12 cidade do Estado.

O Festival Sesc de Inverno tem uma programação única que une grandes nomes do cenário nacional e artistas locais, tornando-se um impulsionador para os talentos do interior do Rio de Janeiro. Além disso, o Festival oferece ao público atrações nas principais linguagens artísticas: literatura, música, cinema, teatro, dança, circo e artes visuais.

Além de Petrópolis, o 20ª edição do Festival Sesc de Inverno terá programação em Teresópolis, Nova Friburgo, Três Rios, Itatiaia (Penedo), Valença, Vassouras, Casimiro de Abreu (Barra de São João), Rio das Ostras, Búzios, Macaé (Sana) e São João da Barra (Grussaí).

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Lulu Santos abre 20ª edição do Festival Sesc de Inverno com o show “Alô Base!”
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Lulu Santos abre 20ª edição do Festival Sesc de Inverno com o show “Alô Base!”
Advertisement

1 COMENTÁRIO

  1. Como o Diário do Rio tem coragem de escrever que “o Festival Sesc tem uma programação única”, exatamente num texto em que destaca que Lulu Santos “abre a 20ª edição com show especial, somente em Petrópolis”, no dia 15/7, cujo encerramento será no dia 31/7, também com uma atração especial, a cantora Isa. Nenhuma das outras 11 cidades terão esses dois artistas no palco. Como sempre o Sesc privilegiando apenas um dos Municípios. Falácia!!!

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui