Luto no futebol carioca: morre Tia Ruth, torcedora-símbolo do America

Falecimento da icônica torcedora do Mecão foi anunciado nesta quarta (29/09) nas redes sociais do clube; foi decretado luto de 7 dias

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Tia Ruth, torcedora-símbolo do America - Foto: Divulgação

O futebol carioca está de luto. Faleceu nesta quarta-feira (29/09) Tia Ruth, torcedora-símbolo do America e uma das personagens mais famosas da história do clube. Ela tinha 96 anos.

Por meio de suas redes sociais, o Mecão lamentou profundamente o óbito e decretou luto oficial de 7 dias. Vale ressaltar que o clube, que não informou o motivo do falecimento, disse estar organizando os serviços funerários junto à família da ilustre torcedora e em breve dará novas informações.

Nascida em 04 de outubro de 1924, Ruth Araújo Rodrigues completaria 97 anos na próxima segunda-feira. Ela costumava ir em todos os jogos do America e sempre passava muita vibração e motivação aos jogadores.

Advertisement

Também torcedor do America, Claudio André de Castro, diretor da Sergio Castro Imóveis, que, inclusive, já foi patrocinadora do clube, externou sua tristeza pela morte da icônica torcedora. ”A empolgação de Tia Ruth, além de sua doçura, farão muita falta nas arquibancadas do America”, disse.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Luto no futebol carioca: morre Tia Ruth, torcedora-símbolo do America
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui