Subprefeito Raphael Lima. Avenida Alfredo Balthazar da SIlveira, Recreio. Foto: Alexandre Macieira (Prefeitura Rio)

O Programa Luz Maravilha chegou com tudo na Barra da Tijuca e no Recreio dos Bandeirantes, a iluminação de LED é muito melhor para o trânsito, traz mais conforto e segurança para os motoristas e pedestres. O programa começou nas Avenidas Ivan Lins e Armando Lombardi, já percorreu toda a Avenida das Américas (da Barra até o Recreio), iluminou a Estrada do Pontal e a Estrada do Joá, está atuando nas ruas do Terreirão e deixou o trecho da Reserva de cara nova.

Nessa semana, o programa está realizando a troca de cerca de 1294 lâmpadas em diversas ruas da Barra da Tijuca, atendendo a pedidos e solicitações antigas de moradores e associações. Principalmente no Jardim Oceânico onde muitas pessoas têm o hábito de fazer caminhadas e atividades físicas ao ar livre durante a noite.

Temos o Imóvel que você procura. Block Imóveis

Por orientação do prefeito Eduardo Paes, iniciamos os trabalhos priorizando as grandes vias, e agora já estamos chegando nas ruas da nossa região. Um trabalho brilhante da Companhia Municipal de Energia e Iluminação, a RIOLUZ, sob o comando do presidente Bruno Bonetti.” Comemora o Subprefeito Raphael Lima

1 COMENTÁRIO

  1. Melhoram onde ja é razoável e onde não tem nada permanece às escuras; esse é o governo elitista do prefeito Eduardo Paes – não sei como o povo de Realengo a Santa Cruz e de Anchieta a Pavuna ainda vota nesse homem.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui