(Foto: Agência O Globo)

Sucesso mundial, a série “Round 6”, da Netflix, vem fazendo a cabeça dos espectadores e do comércio de rua no Rio de Janeiro. Na Saara, maior mercado popular a céu aberto do Rio, os macacões, casacos e máscaras da atração estão se esgotando rapidamente. Na Rua da Alfândega, já é praticamente impossível encontrar as peças, que foram amplamente divulgadas por usuários nas redes sociais.

Os trajes utilizados pelos personagens da série, o famoso macacão vermelho com máscaras pretas e inscrições de um quadrado, um círculo ou um triângulo, são campeões de venda na Suad Lojas, casa especializada em fantasias.

E não é só no Centro do Rio que as roupas vem caindo no gosto dos clientes, na feira da Pavuna, na Zona Norte da cidade, também é possível encontrar os itens tão disputados.

A procura é tanta que o as vestimentas da série prometem ser “hit” no Carnaval 2022, tal como ocorreu com outras produções da Netflix, como a espanhola “La Casa de Papel”.

Pela internet é possível encontrar a fantasia completa de Round 6 (com máscara, luvas e cinto) por cerca de R$ 250,00. No Mercado livre, o macacão sai por R$ 191,00, em até 12 vezes, importado da China.

A coreana “Round 6”, estreou em 17 de setembro e em poucos dias passou a liderar a audiência do streaming em 82 dos 83 países que o canal fornece seus serviços de streaming, incluindo o Brasil.

1 COMENTÁRIO

  1. Tudo vira moda nesse pais ,mas quanto tempo leva para chegarmos no carnaval mas se é que vai ter se não tiver teremos o reveion que da no mesmo e tudo festa .

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui