Macaé, no Norte Fluminense, terá novo quartel do Corpo de Bombeiros

Nova unidade será o Comando de Área de toda a Baixada Litorânea, que engloba, além de Macaé, cidades como Arraial do Cabo e Casimiro de Abreu

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Município de Macaé, na região Norte do RJ - Foto: Rui Porto Filho / Arquivo Secom Macaé

Em visita a Macaé, na região Norte Fluminense, o secretário estadual de Defesa Civil do Rio de Janeiro, coronel Leandro Monteiro, anunciou a construção de um novo quartel do Corpo de Bombeiros na cidade, conhecida como a ”Capital Nacional do Petróleo”.

Vale ressaltar que o espaço também será o Comando de Área de toda a Baixada Litorânea, que engloba, além de Macaé, municípios como Araruama, Armação dos Búzios, Arraial do Cabo, Cabo Frio, Casimiro de Abreu, Conceição de Macabu, Rio das Ostras, São Pedro da Aldeia e Saquarema.

Macae 04 Macaé, no Norte Fluminense, terá novo quartel do Corpo de Bombeiros
Coronel Leandro Monteiro (ao centro) e o prefeito de Macaé, Welberth Rezende (de máscara vermelha) no 9º GBM, em Macaé – Foto: Divulgação

A área, de aproximadamente 5 mil metros quadrados, será doada pela Prefeitura de Macaé, que comandará toda a obra. Já o Corpo de Bombeiros ficará responsável por investir cerca de R$ 20 milhões em equipamentos e viaturas, além de deslocar militares para trabalhar na nova sede.

Advertisement
Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Macaé, no Norte Fluminense, terá novo quartel do Corpo de Bombeiros
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui