Município de Macaé, na região Norte do RJ - Foto: Rui Porto Filho / Arquivo Secom Macaé

A Zurich Airport Brasil anunciou a construção de um novo terminal para o Aeroporto de Macaé (MEA). Dentre as melhorias está a construção de estruturas metálicas, acabamentos em madeira e forros com acústica, possibilitando maior conforto nas áreas de permanência.

Nosso planejamento é a longo prazo. São 30 anos de concessão. Realizamos projetos, buscando deixar um legado de desenvolvimento e de investimento sólido nas comunidades onde estamos inseridos. Foi assim em Florianópolis e será assim em Macaé. Com o novo terminal, teremos a infraestrutura perfeita para operações offshore e também para o desenvolvimento turístico da região”, afirmou o CEO da Zurich Airport Brasil, Ricardo Gesse.

O Aeroporto de Macaé já é reconhecido no atendimento de operações offshore, contando com diversidade de opções de manutenção e alto nível de segurança e eficiência para os operadores. Com o novo terminal, a Zurich defende que “o setor terá uma infraestrutura ainda melhor, com a maior capacidade de pátio da região, mais conforto e mais serviços, como inspeção prioritária e atendimento VIP de embarque e check-in exclusivo“.

“O objetivo é ser o aeroporto referência no mercado offshore no Brasil. Temos a expertise internacional do grupo Zurich Airport, aliada ao conhecimento local, com um novo terminal e numa cidade que tem excelente infraestrutura”, complementou Gesse.

carioca, estudante de Letras na UFRJ. Nascida numa segunda-feira de carnaval, se apaixonou muito cedo pela arte das Escolas de Samba. Moradora da Taquara, é Zona Oeste desde os onze anos; não dispensa um passeio pelo Centro, uma ida ao Parque de Madureira, uma volta pela Cidade das Artes ou qualquer outro evento que consiga ir. Gosta de teatro e música, às vezes se arrisca nessas áreas. Também é pseudônimo de Bárbara de Carvalho.

2 COMENTÁRIOS

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui