Madonna pode vir ao Rio de Janeiro em agosto comemorar aniversário de 63 anos

Cantora pop que completa mais uma primavera no próximo dia 16 de agosto pode visitar a Cidade Maravilhosa novamente; saiba mais

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Madonna posa ao lado de PMs armados durante visita ao Rio em 2017 (Foto: Reprodução Instagram)

A cantora Madonna, uma das maiores divas pop de todos os tempos, quer comemorar seu aniversário de 63 anos, que acontece no próximo dia 16 de agosto, na Cidade Maravilhosa. Pelo menos de acordo com uma enquete promovida pela própria cantora em seu Instagram. O Rio de Janeiro venceu Lisboa, capital de Portugal, para ser palco da festa da cantora.

No entanto, detalhes como local da celebração, quantidade de convidados e as medidas necesárias para se seguir os protocolos de segurança contra a Covid-19 não foram revelados. Muito menos se, de fato, Madonna vai estar na Capital Fluminense durante o período.

Contudo, a funkeira Anitta, outro grande nome da música atual, pode ser a ponte entre a norte-americana e o Rio de Janeiro. Isso porque, segundo informou a revista Veja, Anitta é muito próxima de Madonna, tendo, incluisve, gravado uma participação em português no último álbum da artista, lançado em 2019.

Se confirmada sua vinda, esta seria a sétima passagem da cantora pop pelo Rio de Janeiro. Ela já esteve em terras cariocas em 1993, 2008,2009,2010,2012 e 2017, se apresetando com seu show em tres ocasiões: 1993 e 2008 no Maracanã e 2012 no Parque dos Atletas.

Advertisement

Na última visita ao Rio, a cantora causou polêmica e foi alvo de críticas, ao posar ao lado de dois policiiais militares armados, durante uma visita a um projeto social no Morro da Providência, na região central do Rio.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madonna pode vir ao Rio de Janeiro em agosto comemorar aniversário de 63 anos
Advertisement

3 COMENTÁRIOS

  1. Se vem divulgar pelo mundo, mais uma favela (Que ñ deveria existir), se querem moradia digna, lutem por ela de todas as formas honestas possíveis, agora explorar como ponto turístico o local q ela for, é manter a mesma miséria de sempre.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui