O CCBB RJ apresenta no dia 16/02, a última noite da quinta edição do projeto ‘Madrugada no Centro – 2018/2019’ e bota o bloco na rua com shows, djs e performances, ocupando o estacionamento do Centro Cultural, com uma programação para animar o carioca.

O evento terá a festa LUV e participações especiais de Fernanda Abreu e Rincón Sapiência + DJ Saddam, o show de Junú com o Bloco da Terreirada Cearence convidando Marina Íris, e uma apresentação especial da Bateria da Mangueira.

O carnaval no Brasil, principalmente o de rua, acontece em inúmeros lugares com as suas devidas peculiaridades, com a identidade cultural de cada povo e suas manifestações locais. Além do axé, do samba e do frevo, podemos identificar a riqueza do nosso país, quando estamos atentos pra observar outros elementos encontrados nas manifestações populares.

Pao-do-Ouvidor

Cada vez mais, o Shopping Paço do Ouvidor se fortalece como ponto de encontro no Centro do Rio. Passa no Paço.

Com a curadoria atenta de Daniela Paita, o Madrugada se tornou um projeto de sucesso e conquistou um público fiel, apostando na pluralidade musical, nos encontros de novos e consagrados artistas, sempre com uma temática por noite. E é na mistura de estilos que a edição pré-carnaval que o Madrugada recebe no dia 16.02:

22 às 0h – LUV
0 às 01:20 – Junú e O Bloco Da Terreirada Cearense convidam Marina Íris
01:30 às 02:30 LUV convida Fernanda Abreu e Rincón Sapiência
02:30 às 03:10 – Bateria da Mangueira
03:10 às 04h – LUV

SERVIÇO
MADRUGADA NO CENTRO – 2018 / 2019
Local: Centro Cultural Banco do Brasil – Rio de Janeiro
Horário: 22h às 4h
Capacidade: até mil pessoas
Ingressos:R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)
Venda dos ingressos: Na bilheteria do CCBB e pelo site www.eventim.com.br
Abertura dos portões: 22h
End.: Rua Primeiro de Março, 66 – Centro
Tel.: (21) 3808-2000

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui