Madrugada no Rio tem chuva e vento forte, com quedas de árvores

Devido à ventania, árvores caíram em alguns pontos da cidade, como no Cosme Velho, na Zona Sul, e na Avenida Presidente Vargas, no Centro

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
Queda de árvore ao lado da estação Trem do Corcovado, no Cosme Velho - Foto: Reprodução

A chuva e a ventania da madrugada desta quinta-feira (8) no Rio derrubaram árvores por vários pontos da cidade.

Na madrugada desta quinta-feira (08/10), o Rio de Janeiro teve chuva e uma grande ventania em alguns pontos da cidade, que resultaram em quedas de árvores.

No Cosme Velho, por exemplo, na Zona Sul, no amanhecer do dia, uma árvore caída bloqueava a Rua Efigênio Sales, que fica ao lado da estação do Trem do Corcovado. Ainda na Zona Sul, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), o vento chegou a 64 km/h no Forte de Copacabana.

Já na Avenida Presidente Vargas, na região central da capital fluminense, duas faixas da pista lateral no sentido Zona Norte acabaram ficando interditadas devido à queda de uma árvore. Às 07h10, porém, o local já havia sido liberado ao tráfego.

Advertisement

Também houve registro de quedas de galhos de árvore, alguns sobre a rede elétrica, em diversas regiões da cidade. Por conta disso, alguns bairros ficaram sem energia elétrica.

Para o decorrer do dia, apesar do tempo ainda nublado e chuvoso na parte da manhã, a expectativa é que o sol reapareça na parte da tarde, com possibilidade de temperatura máxima de 36 graus.

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madrugada no Rio tem chuva e vento forte, com quedas de árvores
Advertisement

1 COMENTÁRIO

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui