O Rio teve na madrugada desta quarta-feira a temperatura mais baixa do ano. Os termômetros registraram 10,9ºC na Vila Militar, na Zona Oeste. A máxima desta quarta não passa de 25ºC.

Nesta quarta-feira (27/05) o clima continuará aberto e ameno, com temperaturas subindo pouco ao longo do dia e madrugadas frias, até domingo.

Também nesta quarta-feira, um ciclone que passa pelo litoral da região sudeste deve provocar ventos gelados na Capital Fluminense. Há também uma pequena chance de chuvisco na madrugada desta quinta-feira (28/05).

A Marinha mantém alerta de ressaca, com ondas de até 3,5 metros. A previsão para os próximos dias o final de semana, é que a temperatura máxima varie entre 25ºC e 27ºC e mínima de 14Cº e 15Cº.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.


Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui