Foto: Divulgação/Segurança Presente

Na última terça-feira (28/01), a 22ª unidade da Operação Segurança Presente foi inaugurada pelo governador Wilson Witzel. Desta vez, ao programa chega ao bairro de Madureira, na Zona Norte do Rio de Janeiro. A nova base contará com 62 policiais militares fazendo o patrulhamento a pé, com motocicletas e viaturas todos os dias, das 06h às 22h.

”O Segurança Presente aproxima a polícia da comunidade e gera oportunidade para egressos das Forças Armadas, além de trazer tranquilidade para que a população tenha o direito de ir e vir. O programa tem ajudado a combater a criminalidade nos locais onde funciona”, disse Witzel.

A nova base do Segurança Presente fica na Avenida Edgard Romero. O patrulhamento vai cobrir a área comercial do bairro, como o Mercadão de Madureira, e ruas principais, como a Estrada do Portela, Conselheiro Galvão e Carvalho de Souza.

Durante a inauguração, o secretário de Governo e Relações Institucionais, Cleiton Rodrigues, falou sobre o conceito de polícia de proximidade da operação.

”O programa é para estar junto à população, para dar apoio aos comerciantes para que eles possam vender suas mercadorias e as pessoas possam transitar com tranquilidade”, destacou o secretário.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui