Madureira Shopping recebe “Festival Sabor do Madu”

A programação é gratuita e acontece de sexta a domingo até o dia 17 de outubro, sempre a partir das 15h

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Um lugar cercado de luta e suor e esperança num mundo melhor, Madureira além de seres de luz tem baile charme, uma gastronomia especial e é isso que o Madureira Shopping traz no Festival Sabor do Madu. Evento acontece de sexta a domingo, a partir das 15h. A programação é gratuita e vai até o dia 17 de outubro.

Festival Sabor do Madu contará com música ao vivo, comida, bate papo com influenciadores locais, promoções especiais e surpresas. Serão 8 barraquinhas variadas, com algumas marcas do bairro e duas delas oferecidas pelo Vizinhando e o Bar do Adão, que criaram petiscos especiais para o evento

E como Madureira é um bairro musical, o famoso Baile Charme do Viaduto, que não acontece há dois anos no espaço tradicional, estará representado no Shopping, nos dias 10 e 17 de outubro. Nos demais dias de evento, o palco vai receber apresentações de MPB, samba, R&B e pop. Os shows começam sempre às 18h.

Neste domingo, 3 de outubro, a influenciadora Maryna Egito vai bater um papo sobre hortas caseiras, às 17h. Já no dia 10 de outubro, Andressa Brandão vai ensinar como preparar uma bela tábua de frios.

Advertisement

Aos domingos, haverá uma promoção onde os clientes poderão ganhar uma caldereta personalizada com a hashtag #SouMadu. Serão quatro cores diferentes. As trocas podem ser feitas por meio do aplicativo do Shopping.

Andar dedicado a Gastronomia e Entreentenimento

Toda a festa é em comemoração a chegada do Bar do Adão e todo o 4º andar do shopping é dedicado à gastronomia e ao entretenimento. Além do recém inaugurado bar, há os restaurantes Frontera e Vizinhando, além do cinema Kinoplex e do espaço de jogos eletrônicos Game Point

Os moradores do bairro e arredores estão sendo contemplados com um andar inteirinho para clientes de todas as idades que buscam experiências de diversão e gastronomia. Trouxemos para o 4º piso parceiros de excelência que estão em outros pontos da cidade e do país. O objetivo é que nossos clientes se sintam abraçados e tenham cada vez mais opções para se divertir no bairro“, explica Vivian Oliveira, líder de Marketing do Madureira Shopping.

Serviço | Festival “Sabor do Madu”
Local: Estrada do Portela, 222 – Madureira – Rio de Janeiro/RJ
Quando: Até 17/10, de sexta a domingo, a partir das 15h
Quanto: Entrada gratuita

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Madureira Shopping recebe "Festival Sabor do Madu"
Advertisement
lapa dos mercadores 2024 Madureira Shopping recebe "Festival Sabor do Madu"
Advertisement

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui