Bolsonaro, Rogéria e os filhos Carlos, Eduardo e Flávio
Bolsonaro, Rogéria e os filhos Carlos, Eduardo e Flávio

Rogéria Nantes Braga Bolsonaro, mãe dos 01, 02 e 03, mais conhecidos como Flávio, Carlos e Eduardo Bolsonaro, pode ser candidata à Câmara dos Vereadores do Rio de Janeiro em 2020. É o que informa o jornalista Robson Bonin/Veja. Ao menos no que depender da vontade do deputado e, quem sabe, futuro embaixador, Eduardo Bolsonaro.



Siga nossas redes e assine nossa newsletter, de graça

Jornalismo sério, voltado ao Rio de Janeiro. Com sua redação e colunistas, o DIÁRIO DO RIO trabalha para sempre levar o melhor conteúdo para os leitores do site, espectadores dos nossos programas audiovisuais e ouvintes dos nossos podcasts. O jornal 100% carioca faz a diferença.

Não seria a 1ª tentativa de Rogéria, que foi vereadora do Rio de Janeiro de 1992 a 2000. Em 2000 tentava seu 3º mandato, mas tinha se separado de Jair Bolsonaro, que lançou seu filho, Carlos, com 17 anos na época. Isso mesmo, caso único na política, o filho acabou derrotando a mãe, ele teve 16.053 votos, a mãe apenas 5.109. O Estadão fez uma matéria bem completa sobre a disputa familiar em abril de 2018.

Mas 2020 não deve repetir 2000, dizem que Carlos Bolsonaro não deve tentar reeleição. Ele estaria pensando em morar em Santa Catarina, onde vive sua atual namorada.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui