Mãe de Henry, namorada de Jairinho, é exonerada do TCM

Professora do município, Monique Medeiros estava cedido ao TCM, no gabinete do Conselheiro Luiz Guaraná, e ganhava R$ 14 mil por mês

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp

Monique Medeiros da Costa, acusada junto com seu namorado Jairinho de matar o filho Henry, teve mais um revés nesta quinta-feira, 8/4, ela foi exonerada do gabinete do conselheiro Luiz Guaraná no Tribunal de Consta dos Município. Ela estava lá, a pedido do namorado, onde ganhava um salário de R$ 14.000, dizem, para nem aparecer no trabalho.

Professora de escola do município do Rio, onde é funcionária de carreira, e estava cedida. A exoneração foi por ofício do Conselheiro Presidente Thiers Montebello.

RESOLUÇÃO “P” No 073, DE 08 DE ABRIL DE 2021.

Advertisement

O PRESIDENTE DO TRIBUNAL DE CONTAS DO MUNICÍPIO DO RIO DE JANEIRO, no uso das atribuições legais que lhe conferem o artigo 17, inciso III, da Lei n.o 289, de 25 de novembro de 1981, o artigo 26, inciso III, do Regimento Interno, aprovado pela Deliberação n.o 266, de 28 de maio de 2019, e consoante o decidido pelo Conselho Superior de Administração,
RESOLVE:
Exonerar, com validade a partir de 24 de março de 2021, MONIQUE MEDEIROS DA COSTA E SILVA DE ALMEIDA, matrícula no 80/902.132-0, do cargo em comissão de Assistente II, símbolo DAI-6, do GCS-5.
Rio de Janeiro, 08 de abril de 2021.
assinatura eletrônica
THIERS VIANNA MONTEBELLO
Conselheiro Presidente

Advertisement
Receba notícias no WhatsApp
entrar grupo whatsapp Mãe de Henry, namorada de Jairinho, é exonerada do TCM
Advertisement

7 COMENTÁRIOS

  1. A Solidariedade do Paulinho da Força foi criada no governo do José Sarney para esvaziar e fazer frente ao número de associados com a CUT e CGT. Um Partido pelego que nada tem a ver com o Lula ou Partido dos Trabalhadores. Sempre foi um Sindicato para atender os interesses dos empresários e ferrar com a classe trabalhadora. Vá e veja onde estava o Paulinho da Forca na hora da votação das Reformas trabalhista e Previdenciária. Quem do PT chegou a Presidência o TCM? Estude mais, companheiro.

    Quanto a mãe desnaturada que para manter o seu padrão de vida, foi conivente e cúmplice do assassinato do menino Henry.

    • Kkkkkkkkk q idiota!!!Eu vivi tudo isso!!Não li em nenhum livreco, ou cartilha de um autoreco do nível de um Chiquitita Alencar!!
      Vc deve ser da época da pátria educadora!!!Aprendeu tuuuuudo torto!!
      Kkkkkkk todos esses sindicalistas ,são ladrões,semianalfabetos,mas phd na arte da malandragem e explorar gente mais boçal q eles!!!Acorda Alice!!!Vc está só 60 anos equivocado!!Kkkkkkkj

      • Ao TCM dos vários municípios ,e óbvio q chegaram,vc é q não sabe!!!
        TCM é fichinha!!!
        Chegou um(ou vários) mequetrefe boçal no STF,só…kkkkkkkk
        Vá estudar filhote!!!

  2. Aproveita e FECHA o TCM: serve pra nada, além de cabide de empregos. Deixa o trabalho pro TCE fazer, como fazem os outros 91 municípios do Estado do Rio de Janeiro.

  3. SOLIDARIEDADE,o partido do Paulinho da força,amigão do Lula,a escória baixo nível de sempre…ligado as milícias,traficantes e tudo q não presta!!A prática de dar vaguinhas para qq vagabunda/o é comum e natural pra esse rebotalho!!!

  4. Mesmo exonerada tem que ser investigada a sua nomeação.

    Como de professora, vira diretora – depois que conheceu Jairinho???

    Como que de diretora, logo foi cedida ao Tribunal de Contas, tendo remuneração da Secretaria da Educação paga e somada a mais lloutro contracheque do órgão de contas – depois que se juntou em definitivo com o Jairinho???

    Ahhh Jairinho…
    Filho de milico, Coronel Jairo…. da milícia é…
    O suplente, da Muzema, área tomada com construções irregularidades… da milícia.

    Que procaria você fez (elegendo o pai) e faz (elegendo o filho) hein, eleitor carioca e fluminense!??

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui