Como já havia adiantado o DIÁRIO DO RIO em fevereiro, o Magazine Luiza chegará ao Rio de Janeiro. Ao Brazil Journal o CEO Fred Trajano, comparou a chegada à cidade maravilhosa ao desembarque na Normandia: o Magazine Luiza vai abrir pelo menos 50 lojas no Estado do Rio nas próximas semanas. Todas estas lojas devem gerar 3 mil empregos diretos.

Só em 5 de julho serão abertos 23 novos pontos. Com lojas em Copacabana (a primeira), Bangu, Tijuca, Santa Cruz e Pavuna. Além de Itaguaí, Niterói, Petrópolis, Belford Roxo, Volta Redonda e São Gonçalo. Isso no meio, ainda, da crise causa pela pandemia do Covid-19.

Para o lançamento em terras cariocas, o Magazine Luiza contará com Anitta como garota propaganda e as tradicionais bikes laranjas do Itaú, passarão a ter a concorrência das azuis, cor da marca. O que fará a festa dos entregadores de aplicativos é que por 1 mês o uso das bicicletas será gratuito.

O estardalhaço não vai parar por aí. Também haverá reforma de 30 ônibus do BRT, que ganhará WI-Fi gratuito, o mesmo com trens da SuperVia, sob o patrocínio do Magalu. Os veículos vão circular, temporariamente, envelopados com imagem da campanha da chegada da rede física da varejista ao mercado fluminense, mas as melhorias ficarão. Também trens da Supervia serão adesivados e terão serviço de acesso à internet sem fio.

Haverá também os tradicionais aviões com faixas enormes voando sobre a praia, e 40 mil guarda-sóis para o verão. Além disso o Cristo Redentor será iluminado de azul com fachos de laser descendo para as 23 novas filiais.

De acordo com O Globo, o investimento total na chegada ao RJ não foi divulgado, mas o jornal acredita que se aproxima dos R$ 100 milhões. E ajudará também nas vendas online, com as lojas físicas apoiando o serviço de entrega.

Sobre a segurança do Rio, disse Trajano ao Brazil Journal:

O Rio é um retrato perfeito do Brasil, com todas as suas oportunidades, belezas e desigualdades. Não acho que vamos encontrar nada diferente no Rio do que encontramos em outros Estados.

16 COMENTÁRIOS

  1. Como tem babaca nos comentários o desemprego nas alturas e o pessoal metendo PT em loja de varejo o que interessa é que vai movimentar a economia do rio que está em frangalhos!

  2. Ah me poupe, abre na Pavuna e não em Madureira. Que coisa sem lógica é essa? Igual ao Carrefour que as são em locais deficitários de segurança. Perdeu um cliente que veio de Sampa.

  3. Como o senhor Neolight falou:

    A magazine Luiza falava muito mal do estado e da cidade do Rio de Janeiro.

    Como entraram no vermelho por causa da forte concorrência,dicidiram entrar no estado e na cidade.

    Mas na verdade a Magazine Luiza não tem como competir com o Lehman e as multinacionais.

    A Magazine Luiza é igual ao Eike Batista.

    O pior que a dona é analfabeta.
    Eles cresceram para lavar o dinheiro do PT

  4. O que aconteceu com a loja Luiza, que andava se cagando pelas pernas quando se falava em Rio de Janeiro?! Culpava até a tia para não ter loja aqui. Do nada, 50 lojas. Alguma coisa mudou ou a tia se foi?!

  5. Que essa loja BARANGALU,seja um estrondoso FRACASSO!!
    Com o nosso dinheiro doado pelo PT,através do BNDES,até uma vaca como essa,consegue enriquecer!!!

    • Que doação de dinheiro?
      O que teve é empréstimo. Até o veio da Havan tomava emprestado do BNDES com a diferença que este não pagava a contribuição previdenciária dos seus empregados, sendo condenado em duas instâncias federais, porém, com a demora, depois, prescreveu a condenação nos Tribunais superiores, quando completou idade, devido a generosa prescrição pela metade.
      Nenhuma auditoria feita no BNDES encontrou irregulares. Até o Bolsonaro falou isso… Inclusive o financiamento de obras no exterior.

Comente

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui